A DE CABELOS VERMELHOS observava o vasto mar com um olhar triste, a sua imensidão azul, queria se aventurar nele, o desvendar. Apoiada na proa do deque, o vento forte e gélido beijando sua pele macia, o sol fraco iluminando seus cachos, contemplava aquele oceano. Um dia, será que um dia teria a chance de explorá-lo?
O de cabelos negros observava a ruiva de longe com um olhar curioso, escondido atrás de vários barcos em repouso, parou de amarrar uma corda no seu para refletir sobre a mulher não tão distante de si. A mão em seu chapéu impedindo o vento forte e gélido de levá-lo para longe, contemplava a ela,
o sol fraco iluminando aqueles cachos escarlates. Um dia, será que um dia teria chance de conhecê-la?ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ
- Em uma ilha do east blue...
ㅤ11:10 amTodos estavam ansiosos pelo grande dia, e ele também os surpreendeu, estava lindo. Seu céu tão azul quanto as águas do mar, mais belos ainda eram os arranjos de flores diversas espalhados pela igreja, a música angelical podia ser ouvida, junto das risadas e conversas ansiosas à espera da noiva. Se perguntavam quanto tempo ela ainda ia demorar, mas está tudo bem, afinal, ela é a noiva, pode se atrasar o quanto quiser.
— Só não pode fugir, haha! Sua futura sogra, Wendy, enchia os convidados de sorrisos falsos e enjoados, resmungando sobre como tudo deveria ser perfeito para seu filho, e não se esquecia de lançar reclamações sobre o pequeno atraso da noiva.
Do outro lado do grande salão, um bocejo saia da boca de logan - Era esse seu nome? Bom, não importa. Este noivo figurante não é relevante neste momento ! - o mesmo que esquecera o porque de estar ali, na verdade, não se importava, se fosse para depositar mais dinheiro e fama ao sobrenome de sua família, ele o fará.
Todos ainda sim estavam ansiosos pelo grande dia, exceto por Amaya, a qual acabava de afundar sua bota em uma poça de lama, antes a bota enlameada à seu sapato de salto e diamantes duvidosos que havia acabado de trocar, precisava de algo mais ágil para fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 Portgas D. Ace
Fanficㅤ࣪໑ 𝙤𝙣𝘥𝘦 uma noiva em fuga invade o barco de ace, o comandante da segunda divisão do barba branca. ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ - não linear com os arco𝙨 do mangá - a𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 amaya e alguns outros personagens são de minha autoria, t͟o͟d͟o͟s...