Enquanto o barco deslizava suavemente pela água, Amaya e Ace compartilhavam um silêncio tenso.
O moreno ajustava as velas com destreza, despreocupado com a mulher que o fazia companhia em seu barco, a brisa marinha revolvia os cachos vermelhos da garota, que estava a beira de uma crise existêncial, repensando em tudo que ocorreu nas últimas horas e se perguntando para onde ia agora.
Ace traçava os dedos pelo mapa em sua frente, havia o roubado antes de parar na ilha da noiva maluca. O virava de cabeça para baixo, para a direita, depois para a esquerda, com uma cara de tacho. Extremamente confuso, franze as sobrancelhas enquanto tentava o decifrar.
Amaya cortesia o silêncio com um suspiro — Um pirata com um barco capenga e zero senso de direção. Achei que todos vocês eram os melhores nessas coisas. – alfineta enquanto balançava suas mãos pela água.
— E você invadiu meu barco capenga e não faz nada além de reclamar e me encher a porra do saco. – nem se dá o trabalho de tirar os olhos do mapa e Amaya ri, o provocando.
— Mas agora falando sério, você poderia pelo menos ter um barco mais bem cuidado. Este parece que vai desmoronar a qualquer momento.
— Sinto muito por não atender às suas expectativas, talvez devesse ter trazido seu próprio iate real. Bem-vinda a bordo do meu humilde naufrágio.
— Esperava pelo menos um lugar decente para navegar.
— Fica tranquila, tomate estragado. Não vai navegar aqui por muito tempo, em breve eu me livro de você. – lhe dá um sorriso forçado.
— Boa, sorte c...
Antes que a discussão pudesse se intensificar ainda mais, uma onda gigante surgiu das profundezas, lançando o barco deles no ar e fazendo-o
cair violentamente na água. Eles se agarraram desesperadamente à borda do barco enquanto a água rugia ao redor.— Mas que porra?! – uma sombra gigantesca emergiu das profundezas.
Era um Rei dos Mares, uma criatura lendária e temida pelos navegadores. Sua pele escamosa brilhava à luz do sol poente, e ele emitia uma aura de poder esmagador. Seus grandes olhos fixaram-se no pequeno barco com um olhar predatório.
— Mermao', isso não é ideia não...– Amaya gritou em desespero, tomando brevemente a atenção da criatura colossal para si.
Ace, aproveitando o momento, concentrou o seu poder, mas só recebeu pequenas chamas em seus dedos, inofensivas até para as formigas. Acabou se molhando um pouco, e as habilidades da Mera Mera no mi o deixaram na mão. O moreno começa a xingar abismado, tentando invocar o fogo com pressa.
A fera, pronta para atacar, avança nos dois, ambos preparados para o que iria vir, mas congela imediatamente, suas pupilas gigantes dilatam, Amaya tomba sua cabeça para o lado extremamente confusa, mas não tem tempo de pensar, pois finalmente o punhos de fogo lança uma rajada de chamas no monstruoso marinho, que ruge de dor enquanto o fogo queimava sua pele escamosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝗦𝗖𝗔𝗥𝗟𝗘𝗧 𝗕𝗥𝗜𝗗𝗘 Portgas D. Ace
Fanficㅤ࣪໑ 𝙤𝙣𝘥𝘦 uma noiva em fuga invade o barco de ace, o comandante da segunda divisão do barba branca. ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ - não linear com os arco𝙨 do mangá - a𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 amaya e alguns outros personagens são de minha autoria, t͟o͟d͟o͟s...