~Capítulo 1~

2.7K 182 191
                                    

Cinco anos depois do estranhagedon, Dipper e Mabel estavam de volta a Gravity Falls, passando o verão com os tios-avôs.
Enquanto Mabel reencontrava com Grenda e Candy, Dipper foi vistar a estátua de Bill Cipher na floresta, para lembrar de quando salvou aquela cidadezinha tão bizarra, naquela época, é claro. Nos dias atuais, já não havia esquisitice alguma, já que todos os monstros e criaturas morreram e os que sobraram, foram mandadas para outra dimensão.
Ao chegar na estátua, Dipper suspira.

-Bill Cipher, ainda está aqui... Gravity Falls, como eu senti saudade..

Dipper estende o braço e aperta a mão de Bill, apenas brincando, mas o que acontece depois não é nenhuma brincadeira.
Dipper escuta uma voz, não qualquer voz, aquela voz.

-Ora ora, parece que nos encontramos novamente, hahahahaha!!!

Aquela risada, aquela visão, tudo assustava Dipper. A única coisa que vinha em sua cabeça era "Que merda eu fiz agora?!".
Depois de alguns segundos paralisado, Dipper voltou a Terra e rapidamente citou um feitiço.

-Bill Cipher, homo fiet et provocationes humanitatis ad faciem habebunt!
(Traduzindo: Bill Cipher um humano se tornará e os desafios da humanidade enfrentará!!)

Em um cegante flash de luz, Bill se transformou em um mero mortal, sem poderes.

Em um cegante flash de luz, Bill se transformou em um mero mortal, sem poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que você fez?? Seu humano desgraçado!!

"Hmm, até que ele fica gatinho de humano... Dipper!! Concentre-se!!"

-Olha quem fala! Agora você também é um humano desgraçado!

-Oh, é verdade.. mas mesmo assim!!

-Está parecendo uma criança reclamona, Cipher.

-Disse o garoto com simples dezoito anos.

-Ah.. bom..

-Bom, ser desprovido de inteligência, agora que me transformou em um humano, terá total responsabilidade sobre mim.

-Estou com cara de babá?

-Não, mas você tem 100% da culpa disso, então será responsabilidade sua me arranjar moradia.

-Não é não!

-Ótimo, vou morar na cabana. Mas se você falar para alguém sobre eu ter virado um humano, não serei eu o único em apuros. Posso ter perdido os meus poderes, mas ainda existem objetos cortantes e multidões que não ficarão nada felizes por você ter libertado o apocalipse.

-Droga, serei obrigado a concordar com você.

-Bom, leve-me a cabana, você ainda tem que inventar algo para justificar minha presença na casa de sua família.

-Ai merda, é verdade! O que eu digo para o tivô Stan e tivô Ford??

-Não se preocupe, já pensei em algo.

~Delicious Cipher~Onde histórias criam vida. Descubra agora