~Capítulo 5~

713 40 2
                                    

Depois de alguns poucos dias curtindo com Bill, Dipper começou a olhar para Bill de forma diferente. Ele não via mais aquele ser demoníaco que estava disposto a fazer qualquer coisa para destruir o mundo ou espalhar o caos.

Dipper estava no quarto e Bill no banho.
Dipper estava mexendo em seu celular e pensando no que poderia fazer de especial para confessar seus sentimentos a Bill.
Ele se revirava na cama enquanto quebrava a cabeça pensando em algo.

-Talvez... um jantar...?

Dipper falava para si mesmo em tom baixo para que ninguém mais escutasse.

Mabel abre aporta com toda a delicadeza (só que não) e grita para Dipper

-Dipper!!

-Ahh, que susto Mabel!!

-Calma aí bebezão, eu só vim te ajudar com... aquilo..

Mabel sussurrava para Dipper.

-"Aquilo"?

-Sim, "aquilo"... você não quer se declarar pro Bill? Eu sei que quer, eu sei de tudo!

-Como é?? Como você sabe disso??

-Tá na cara, criatura. Não se preocupa, eu vou te ajudar a preparar o jantar mais romântico do universo!

-Ahh, Mabel, eu não sei não...

-Vai maninho, você sabe que quer!

-Tá, mas só pra você para de me encher o saco...!

Mabel pega na mão de Dipper e puxa o mesmo para fora do quarto.

-Então vamos lá maninho, vamos começar a preparar as coisas agora!

-Agora?? Não é muito cedo?

-Nunca é cedo para o amor!

Mabel estava eufórica e animada em poder ajudar o irmão a fazer uma declaração de amor para Bill.

-Mabel, você bebeu??

-Eu? Bebi não, que isso..

-É, você bebeu.. Mabel, você sabe que não pode beber muito! Você sabe que fica doidona quando bebe!

-Eu não bebi!

-Então comeu quinze pacotes de patê sorriso de novo?

-Não me lembre desse dia! AQUILO FOI HORRÍVEL!
Por que você fica me lembrando dessas coisas?? Já fazem ANOS!

-Porque gosto de te irritar, maninha, mas tá bom, eu paro de falar sobre essas coisas.

-Obrigada, agora, vem bixa!

-Bixa?? De onde você tirou isso, criatura??

-Hahaha, Sorry maninho, eu não aguentei.

-Não me chama assim de novo!

-Tá Bom, tá bom. É que eu nunca te imaginei como sendo gay, sabe?

-Eu não sou gay!

-Falou o cara que leva um pau na bunda quase todo dia.

-E- eu não sou gay! Talvez.. bissexual...?

-Hum, pode ser também, afinal, você tinha crush na Pacífica Northwest, e ela é uma garota, então.. talvez...?

-Eu não tinha crush na Pacífica!! Eu só... achava ela bonita.. sei lá..

-Tinha crush nela sim, mas esquece isso, hoje em dia ela já tem até marido.

-Marido?? Ela não é da nossa idade??

-Esqueceu dos pais que ela tem? Casamento arranjado meu querido, ela casou nova por causa dos pais.

~Delicious Cipher~Onde histórias criam vida. Descubra agora