(três dias depois)
Dipper estava pensativo, ele passou boa parte do dia trancado no quarto ou na sala, assistindo TV.
Ele estava pensando no verão.
O verão já estava acabando, ou seja, ele teria que voltar para a cidade grande e deixaria Bill em Gravity Falls.
Bill não podia sair de Gravity Falls, mesmo depois de ter sido transformado em um humano, ainda havia magia dentro dele, em um canto escuro, escondido, lá estava, a alma de Bill, repleta de magia.
Um campo de força havia sido colocado em volta da cidade, para evitar qualquer tipo de fuga paranormal.
Mesmo que não tivesse mais nada de "estranho" na cidadezinha pacata de Gravity Falls, os moradores de lá decidiram manter aquele campo de força, para não correr riscos.
Aquele campo de força, não permitia que Bill saísse da cidade, ou seja, ele não poderia ir para a cidade grande com Dipper....Dipper não podia ficar em Gravity Falls... Ele tinha uma vida na cidade... Faculdade, trabalho, seus pais, sua casa...
Dipper suspira.
-Ei, Dipper, eu percebi que você ficou bem calado o dia todo hoje. Você está bem?
Bill parecia preocupado e iria fazer de tudo para ver Dipper feliz.
-Hm? Ah, sim, estou bem... Só estou... Pensando.
-Pensando em que exatamente?
Dipper suspira.
-O verão está acabando...
-Ah... Então é isso....
Dipper acena com a cabeça e volta a prestar atenção nos próprios pensamentos.
Bill se senta ao lado de Dipper na cama e abraça o mesmo.
-Vamos arrumar um jeito de resolver isso...
-Eu espero que sim...
Mabel entra no quarto.
-Gent-- o que aconteceu? Por que os dois estão tão tristinhos?
-Não é nada Mabel...
-"Nada"? Não mente pra mim, Dipper. Eu sou sua irmã, eu sei quando tem algo de errado com você.
-É só que... O verão está chegando ao fim....
-E daí?
-E daí que eu não vou mais ver o Bill...
-Não? Por que não?
Dipper olha para Bill, pensando no que responder, já que ninguém sabia que aquele Bill humano, era o Bill que tentou destruir o mundo no passado.
-Bill... Acho que... Deveríamos falar para ela...
Bill concorda com a cabeça.
-Contar o que gente? Já estou ficando ansiosa!
-Mabel... Como você sabe... Esse é o Bill...
-Sim, eu sei disso.
-E... Você sabe que esse é o Bill também...
Dipper mostra um desenho de Bill Cipher, (Versão... triângulo?)
-Sim, eu sei disso...
Mabel estava começando a ficar desconfiada.
-E... Você já foi na floresta alguma vez esse verão?
-Não, ainda não.
-Então você não viu... Que a estátua do Bill Cipher não está mais lá...?
Mabel começa a encaixar as peças e cobre a boca em puro espanto e surpresa.
-Então... Você está me falando que esse Bill...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Delicious Cipher~
FanficDepois do estranhagedon, Bill Cipher é libertado de sua prisão depois de cinco anos recluso. Dipper agora tem que lidar com as consequências de viver com um ser maligno e viciado em sexo.