...
Bill estava de camisa social, dois botões abertos, deixando a mostra seu peitoral.
Logo atrás de Bill, se encontrava uma grande casa, toda preta e cinza, com um pequeno muro, todo coberto por videiras e arbustos."O que está acontecendo? Que casa é essa?" Dipper pensava ainda paralisado, olhando para Bill e a grande casa.
-Ei, pequeno Dip, em que está pensando?
Bill sorriu, estalou um dedo e no mesmo momento um homem apareceu, com uma caixa em mãos.
Bill pegou a caixa e o homem saiu, indo em direção da cidade.Bill sorriu e abriu a caixa, logo revelando orelhas de gato e um plug com rabo de gato.
Dipper olhou para o conteúdo da caixa e seu rosto ficou vermelho.
-Q- que merda é essa Bill??
-O gatinho assustado finalmente decidiu falar?
Bill sorriu e pegou Dipper no colo.
-Para onde você está me levando??
-Para um lugar legal.
Bill entrou na casa até então desconhecida e levou Dipper para um quarto.
-Que casa é essa?
-McGucket.
-E por que está me levando para dentro da casa do McGucket??
-Ele saiu de férias, com a família e a Mabel falou com ele, para ele emprestar a casa dele.
-Mas por que estamos em uma casa diferente?? A gente não pode ficar na cabana??
-Bom, a cabana já perdeu a graça. Nós ficamos lá todos os dias, o dia inteiro. Eu queria fazer em um lugar diferente, um lugar mais confortável.
-Fazer? Fazer o que, BILL CIPHER???
(Dip, tu é sonso ou só se faz mesmo?)
Bill começa a rir e leva Dipper para um quarto.
O quarto era grande, havia uma cama de casal bem espaçosa, haviam também, várias luzinhas penduradas no teto, todas ligadas, formando uma imagem semelhante ao céu estrelado.Dipper sorri e parece estar encantado.
-Gostou?
-Ah... Sim, é muito bonito...
-Ok, então já que gostou, vamos direto ao ponto.
Bill joga Dipper na cama e começa a tirar as roupas do mesmo.
Dipper simplesmente deixa e fica parado.
Bill termina de tirar as roupas de Dipper e pega a caixa com as orelhas e o plug.-Preparado?
-Não!
-Ok, então vamos lá
Bill pega a tiara com as orelhas e coloca na cabeça de Dipper.
Bill coloca Dipper de quatro e enfia um dedo na boca, logo colocando o dedo na entrada de Dipper.-Ahh!!
-Vamos, você já está acostumado com isso.
Bill começa a movimentar seu dedo dentro de Dipper e logo coloca outro dedo, fazendo movimentos de tesoura.
-Já está preparado?
-A- acho que sim..
-Ótimo
Bill pega o plug com um rabo de gato e coloca em Dipper.
-Aahh!!!
-Hahaha... Você não sabe o quanto eu gosto de ouvir isso, pequeno Dip...
-Cara, isso é de- desconfortável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Delicious Cipher~
FanfictionDepois do estranhagedon, Bill Cipher é libertado de sua prisão depois de cinco anos recluso. Dipper agora tem que lidar com as consequências de viver com um ser maligno e viciado em sexo.