~Capítulo 3~

1.4K 78 52
                                    

Stanford e Stanley haviam saído para caminhar e Dipper estava fazendo o almoço.
Bill aparece por trás de Dipper e abraça sua cintura.

-DipDip, você tá bravo comigo? Não falou comigo depois que saiu do banho. Nem me chamou para almoçar..

-Ou você é cego ou você é lerdo, das duas uma, pra não perceber que o almoço ainda não está pronto e que é óbvio que eu estou bravo com você!

-Ei! Eu não sou cego!

-Ótimo, então é lerdo mesmo.

-Malvado! Por que está bravo comigo??

-Oh meus deuses, a criatura é lerda mesmo. VOCÊ ME ABUSOU! VOCÊ TOCOU NO MEU CORPO SEM A MINHA PERMISSÃO!! E DEPOIS AINDA ME BEIJOU!

-Ah.. desculpa Dip!! Eu não queria te deixar bravo!! E como você não reclamou, eu achei que tivesse gostado do beijo!

Dipper se vira para Bill e dá um tapa em seu rosto.

-É CLARO QUE QUE GOSTEI! NINGUÉM NUNCA GOSTOU DE MIM DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA! NINGUÉM NUNCA ME TRATOU TÃO BEM COMO VOCÊ ME TRATA!!...

Dipper começa a chorar.
Bill com muita dor no rosto pelo tapa que acabara de levar, vai até Dipper e lhe pega no colo.

-Calma pequeno Dip, eu tô aqui, não precisa chorar..

-Bi- Bill..

-Diga pequeno.

-Eu te amo..

-Eu também te amo Dip. Agora, pare de chorar, você já é grandinho.

-T- tá bom..

Dipper seca as lágrimas, aperta a cintura de Bill com as pernas e abraça o pescoço do mesmo.

-Obrigada Bill.. você é incrível..

Dipper se aconchega no peito de Cipher, que logo assume o controle da comida. Ainda com Dipper no colo ele termina de cozinhar o almoço.

-Dip, a comida está pronta. Vamos comer, depois nos sentamos grudadinhos no sofá para ver um filme, pode ser?

-Pode..

Dipper estava com um tom de voz manhoso. Ainda estava se recuperando do choro.
Bill coloca Dipper sentado na cadeira e coloca um prato com arroz, bifes e batatas fritas a sua frente.

-Uau, você cozinha bem, Cipher

-Obrigada, Pines. Agora, coma antes que esfrie.

-Sim senhor.

"Senhor, gostei disso. Agora que sou humano e Dipper não me odeia, ganhei muitos apelidos legais." Bill estava feliz que agora, Dipper e ele estavam se dando bem.

Dipper e Bill terminam de comer e vão para a sala de estar.
Bill se senta no sofá e liga a televisão, Dipper se senta ao seu lado e apoia a cabeça em seu ombro.
"Ele até que é bem legal, e confortável.. uhn, e quentinho.."

-Dipper?

-Ah, sim?

-Por que está ronronando e se esfregando em mim como um gato?

-Oh, desculpe, é que eu estava um pouco destraído com os meus pensamentos.

-Hum, tudo bem. Que filme quer ver?

-Ah, não sei, talvez uma comédia.

-Pode ser.

Bill sorri para Dipper, que logo sorri em resposta.
Cipher coloca o primeiro filme de comédia que aparece e apoia a sua cabeça na de Dipper.
Meia hora de filme depois, Dipper se deita no colo de Bill. O mesmo começa a fazer carinho no cabelo de Pines.

~Delicious Cipher~Onde histórias criam vida. Descubra agora