~Capítulo 9~

278 29 1
                                    

{Dia do casamento}

Bill estava ansioso, estava parado no altar, esperando seu esposo, qua daqui poucos minutos, se tornaria seu marido.
Lá estavam as pessoas mais importantes para eles, como convidados.
Senhor e Senhora Pines, Stanley, Stanford, Mabel, Grenda, Candy, McGucket, pessoas que foram, e ainda são importantes na vida de Dipper.
Os convidados de Dipper, eram os convidados de Bill também, já que Bill passou a maior parte de sua vida sendo como um demônio, um monstro.
Bill sorriu ao ver Dipper, junto com a Senhora Pines, que era quem o levaria para o altar.
Os dois caminhavam, lentamente, a Senhora Pines se sentou ao lado do marido e o casamento começou.
Mabel foi a dama de honra.
O padre fez todo seu discurso.
Chegou o momentos dos votos.

-Dipper Pines, eu te amo com todo o meu coração. Antes de você chegar na minha vida, eu era diferente, eu não era uma pessoa tão amável e meiga como sou hoje. Você me mudou, me fez ver um lado melhor da vida. Você foi quem me proporcionou os melhores momentos da minha vida até hoje. Eu prometo te amar, até a eternidade.

Bill sorriu, riu um pouco na parte de dizer que era "diferente".
Dipper então, começou a falar.

-Bill, você é a pessoa que faz meus dias serem melhores, você é quem me faz sorrir, todos os dias ao acordar, ao ir trabalhar, ao dormir, ao comer, ao fazer qualquer coisa, quando penso em você, sorrio, fico feliz. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. Simplesmente não existem palavras para descrever o quão perfeito é você.

Dipper sorriu, sentiu algumas lágrimas escorreram pelo rosto, em pura felicidade e emoção.

O padre então, encerrou seu discurso.

-Pode beijar o noivo.

Bill beijou os lábios de Dipper com muita felicidade no peito.
Dipper sentia que podeira explodir a qualquer momento, de tanta emoção.
Todos aplaudiram, muito felizes também.

Bill pegou Dipper no colo e eles começaram a sair da igreja, com os convidados logo atrás.
Eles foram para o lado de fora, onde tudo já estava preparado para a festa.

Todos curtiram muito, foram embora quando o sol já estava se pondo.
Dipper e Bill foram para casa, conversando durante o caminho sobre o dia maravilhoso que tiveram hoje.
Eles não poderiam estar mais felizes agora.

---------//---------

~Delicious Cipher~Onde histórias criam vida. Descubra agora