23

30 2 7
                                    

Ainda falta uma semana para a viagem com a escola, acho que tô um pouco animada,mas eu preciso ir urgente ao shopping.

Angela- Cheguei! - disse entrando no meu quarto

– Meu deus.

Angela- Meu deus nada, você prometeu que ia ir no shopping comigo.

– Prometi? - ela fez cara feia pra mim

Angela- Por favor, agora que eu sei que o Aidan gosta de mim, preciso comprar roupas que vão agradar ele. - revirei meus olhos

– Você de novo com isso.

Angela- Amiga por favor, é para o bem da minha futura família.

Exagerada.

– Tá bom, mas eu não quero demorar lá.

Angela- Ai sem graça.

– Sem graça nada, você que exagera nas compras.

Descemos as escadas e minha mãe estava no sofá, vendo Tv como sempre.

Marye- Aonde vcs vão ir?

Angela- Shopping, vou trazer ela inteirinha.

Marye- Tomem cuidado meninas, S/n não volta tarde.

– Tá bom mãe.

O shopping não era mt perto da minha casa, mas fomos conversando então chegamos rápido.

Angela- Lingerie primeiro ou por último? - olhei pra cara dela - É sempre bom estar prevenida.

– Sua safada, compra camisinha em vês de lingerie! - ela riu e pegou no meu braço

Andamos pelo o shopping todo, eu só comprei o básico, e a exagerada já estava cheia de sacolas, e então fomos para a loja de lingerie.

Entramos e só tinha mulheres adultas, elas olhavam pra gente com um olhar de julgamento.

Angela- Será que ele gosta mais de vermelho ou preto?

– Não sei, pergunta pra ele. - disse botando a mão na cintura

Angela- Boa ideia, pergunta aí.

– Ah não Ange, já te ajudei muito.

Angela- Por favor, então me dá o seu celular que eu mando.

Revirei meus olhos e entreguei meu celular, eu sempre apago as conversas, mas não tem nada de mais mesmo.

Angela- Vamos esperar ele responder.

– Escolhe qualquer uma e vamos pra casa logo.

Angela- Tenha paciência, vou ver as outras.

Quando eu ia me sentar no banquinho eu vi Lauren, minhas bochechas queimaram de vergonha.

Lauren- Você por aqui? - eu ri envergonhada - Aproveitar que está aqui, me dá uma opinião.

Ela tirou uma lingerie da sacola e me mostrou,era bem bonita mas eu não usaria.

Lauren- Oque você achou?

– Não sei, oque você achou?

Lauren- Me achei uma gostosa nela, mas queria outra opinião.

– Você deve mesmo ter ficado gostosa! - ela riu e colocou na sacola novamente

Lauren- Obrigada, até mais tarde. - ela passou a mão no meu ombro e saiu

Angela- Quem era aquela?

– A mãe do Aidan.

Angela- Ai meu deus, sério? minha futura sogra!

- Pois é. Ele respondeu?

Angela- Sim, ele disse preto, mas eu vou levar as duas. Vocês tem muita intimidade né?

– Não, não temos, porque? - ela me deu meu celular e foi para o caixa

Ele é um babaca mesmo né.

– Me desculpa Ange, ele que é um babaca.

Angela- Eu sei, e por isso que você nunca ficaria com ele. - ela olhou pra minha cara - Não é?

– Óbvio, com certeza!

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora