Aidan- Foi a única coisa que prestou atenção?
- É que
Aidan- Eu gosto, e você pelo o visto era a única que não sabia.
- Porque?
Aidan- Porque eu gosto de vc? - eu assenti - Ah fala serio.
- Aquela escola é cheia de garotas, mais bonitas e mais inteligentes, e tb tem a Angela que gosta de vc a anos. - falei rápido
Aidan- Olha pra vc, chegou toda misteriosa. - eu bufei - Você é diferente delas, e eu acho que o Vinnie tb percebeu isso.
- Não fala besteira.
Aidan- Me escuta, por favor. - fiquei quieta e olhei pra ele - Vc não é uma garota qualquer, vc é simpática, vc gosta de crianças e inclusive pegou um carinho enorme pelo o meu irmão, uma coisa que é bem difícil de acontecer. - eu ri - Vc é linda, e eu não estou falando só de aparência.
- Vai me deixar envergonhada.
Aidan- Vc merece isso, vc se importa tanto com a Angela e com os sentimentos dela, que vc se deixa para traz. - ele pegou na minha mão - Eu te quero, e vc tb me quer, não deixe que ela atrapalhe tudo.
- Não é só ela, eu sou mt complicada.
Aidan- Eu percebi, mas se eu estou insistindo é pq eu te quero, e eu quero muito!
- Eu tb te quero. - ele sorriu - Mas vamos com calma, ta bom?
Aidan- Toda calma do mundo. - ele sorriu e se aproximou - Por favor, não esconda seus sentimentos.
- Eu não vou! - ele me beijou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
RomanceRivalidade feminina? Será?uma tamanha humilhação? Começo:08/04/2023 Fim: