11

50 6 0
                                    

Me levantei quando vi o horário pelo o meu celular, já ia dar uma da manhã, Angela não largava o pé do Aidan e já estava ficando irritante.

Andei até a eles,Angela me ignorou completamente e Aidan me olhou, esperando que eu falasse.

– Ange já está tarde, acho melhor irmos pra casa.

Angela- A não S/n, agora que está ficando bom.

– Nada disso,precisamos ir.

Aidan- Eu levo vocês. - ele se levantou

Angela- Então tá bom. - ela se levantou mudando de humor

Aidan foi falar com Jacob e depois nos levou até seu carro,fingi nunca ter entrado nele antes e deixei que Ange fosse na frente.

Angela- Pra onde está me levando?

Aidan- Pra sua casa. - disse como se fosse óbvio

Angela- Queria dormir na sua.

Isso era pra ser uma cantada? Ele sorriu sem mostrar os dentes e ficou um silêncio. Olhei pela a janela a chuva que começava a cair,quando olhei pra frente vi Aidan me olhando pelo o retrovisor,um sorriso escapou.

Aidan parou o carro em frente a casa da Angela.

Angela- Merda eu vou me molhar toda.

Aidan- Pega esse moletom e coloca na cabeça. - ela sorriu quando recebeu o moletom do garoto

Angela- Obrigada,segunda eu te devolvo,tchau amiga.

– Tchau Ange. - Ela saiu do carro

Aidan voltou a dirigir até a minha casa,estava um silêncio,e finalmente chegou na minha casa.

– Obrigada pela a carona Gallagher.

Aidan- Não tem de quê. - ele sorriu - Só não tenho outro moletom aqui.

– Não tem problema.

Tirei o cinto e saí do carro,corri até a tapagem e eu não me molhei tanto. Quando olhei pra trás eu vi o Aidan vindo até a mim.

Aidan- Então,é. Quer fazer alguma coisa amanhã? - ele disse coçando sua nuca

S/n- Ta bom.

Aidan- Tá bom,eu te mando mensagem. - ele virou para voltar para o carro mas voltou - Eu não tenho o seu número.

S/n- Te passo pelo o insta. - ele sorriu e voltou para o carro

Ele deu tchau com a mão e eu entrei em casa.

Estava tudo escuro,então eu liguei a lanterna e fui até o meu quarto. Tomei um banho e botei um blusão, tranquei a porta e deitei.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora