02

94 12 0
                                    

Não acredito que meus pais vão se divorciar. Terminei de empacotar minhas coisas agora,escutei batidas na porta e era o meu pai.

Ben- Oi... - me sentei na cama - Está tudo bem? - olhei pra ele - Pergunta besta né? - eu sorri

– Como o senhor está?

Ben- As coisas vão ficar bem.

– Sem minha pessoa pra te ajudar? duvido muito.

Ben - Vou ter que aprender a me virar sem você. Eu tenho um presente pra você.

– Pai não precisa,estamos pobres.

Ben- Relaxa, mas me prometa que só vai abrir quando fizer dezoito?

– Porque está falando isso?

Ben- Não sei se vou estar presente no dia.

– Não fala besteira,claro que vai. - ele se levantou

Ben- Vai descansar,amanhã antes de ir nós conversamos mais. - beijou minha testa

[....]

Marye- S/n levanta! estamos atrasadas.

merda,já acordo assim.

Marye- Coloca qualquer roupa,temos que correr para o aeroporto.

– Ai mãe tanto faz,vou assim mesmo.

eu só estava usando um conjunto de moletom mesmo.

Marye- Vai escovar os dentes enquanto eu chamo um uber.

me levantei e peguei minha escova de dentes, comecei a escovar enquanto pensava no meu pai. Quando terminei,só coloquei na minha mochila e vi meu pai entrando no quarto.

Ben- Bom dia,vim pegar suas coisas.

– Valeu. - sorri sem os dentes

peguei minha mochila e desci,me despedi do meu pai e fui para o uber.

[...]

Assim que pegamos nossas malas nós fomos para o começo do aeroporto e eu logo vi minha vó e a ange. A lindeza veio correndo pra me abraçar e a gente caiu no chão.

Ange- Que saudade garota.

– Sai garota,me ajuda a levantar.

Angela- Ai que mau humor! Eu tenho coisas pra te falar,pessoas para te apresentar e lugares também.

– Calma Ange,primeiro eu preciso dormir.

Fomos no carro da minha vó,primeiro deixamos a Angela na casa dela e depois fomos pra casa da minha vó,eu só deitei na cama e apaguei.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora