01

258 12 2
                                    

Bom oi,sou S/n Parker,não sou famosa e muito menos rica,mas moro no canadá por conta dos meus pais. Antes daqui eu morei em L.A,minha vida era perfeita,bom até meu pai receber uma promoção e termos que nós mudar.

Minha melhor amiga continuou em L.A,e continuamos a nos falar apesar da distância.

Marye- Tá fazendo oque sentada na cama ainda? - olhei pra minha mãe - Acorda pra vida S/n! - ela bufou saindo do quarto

nem percebi que estava a alguns minutos sentada na cama olhando pro nada. Me levantei e tomei logo um banho pra despertar,desci e vi meus pais discutindo.

Me sentei na frente dos dois que estavam discutindo na mesa,minha mãe levantou e saiu da cozinha.

– Oque rolou agora?

Ben- A empresa está falindo. - peguei o cereal - E eu não sei oque fazer.

– Mantenha a calma pai,o senhor sempre pensa em alguma coisa.

Ben- Acho que dessa vez não.

Respirei fundo,se eu surtar eles vão surtar junto.

– Toma café enquanto pensa. - ele bufou e pegou o café

Se a gente já não tinha muito dinheiro,imagina agora. Meu celular tocou e vi o grande nome da minha melhor amiga na tela,sério que a Angela está me ligando a essa hora?

– Oque foi?

Angela- Bom dia,amiga linda!

– Bom dia angela. - comecei a calçar meu tênis

Angela- Nossa como é seca. - bufei - Tenho que te contar uma coisa sobre o Aidan!! - ela disse eufórica

essa menino de novo.

– Lá vem.

Angela- Ele curtiu um vídeo meu no tiktok.

– Foi biscoito?

Angela- Não,foi uma dancinha.

– Provavelmente ele deve ter rido muito da sua cara.

Angela- Ai insensível.

– Tchau Ange,tenho que ir pra escola.

Angela- Te amo.

– Te amo. - desliguei o telefone

Ben- Quer uma carona pra escola?

– Pode ser.

Peguei minha mochila e fui até o carro do meu pai que me esperava do lado de fora.

O caminho todo foi um silêncio,e quando ele parou a carro ele finalmente abriu a boca pra falar.

Ben- Se quiser,eu venho te buscar.

– Vou agradecer pai. - beijei a bochecha dele e saí do carro

Ben- Boa aula.

– Bom trabalho.

Entrei na escola e coloquei a mochila dentro do armário,já que teria a primeira aula de educação física.

andei até o vestiário que também tinha armários e peguei meu uniforme,o uniforme daqui é perfeito, nem tão curto mas também nem tão longo.

Me vesti e saí do vestiário,me sentei nas arquibancadas.

Xx- Eai S/n. - um garoto alto e loiro disse

– Oii.

Não lembrava o nome dele,a gente deu uns beijinhos em uma festa,mas nada muito importante

Queimada.

[....]

As aulas finalmente acabaram e agora estou esperando meu pai,que sinceramente ele está atrasado. Olhei meu celular onde tinha mensagens dele dizendo que não ia poder vir. Revirei meus olhos e comecei a andar.

Não tinha ido nem metade do caminho e eu já estava cansada pra caralho,meu deus como eu sou sedentária.

Continuei a andar,e finalmente cheguei em casa, meus pais estavam brigando de novo.

Marye- Mais que merda Ben,será que você não consegue fazer nada direito?!

Ben- Não foi culpa minha!

Marye- Nunca é culpa sua!

– Tá legal,oque foi que aconteceu agora.

Marye- O imprestavel do seu pai foi demitido.

– Mãe,não precisa falar assim dele.

Ben- Exatamente.

Marye- Para de defender ele S/n!

Ben- Parece que você nunca errou na vida Marye. - respirei fundo

Marye- Não igual você!

Ben- Não sei porque me casei com você,você só me julga.

Marye- Vamos resolver esse problema,vou pedir o divórcio.

– Já chega os dois,vocês estão de cabeça quente.

Marye- Já me decidi.

Ben- Ótimo. - eles foram para direções opostas

Entrei no meu quarto e joguei a mochila na cama, será que amar é tão difícil assim?

Entrei no banheiro e me despi,logo liguei a água e entrei no box,bufei assim que senti a água gelada.

Assim que terminei,peguei meu roupão e logo saí do banheiro, me joguei na cama e fiquei pensando na vida.

Marye- S/n. - entrou no meu quarto - Arruma suas coisas,vamos nos mudar.

– Mãe,a senhora não tá pensando direito.

Marye- S/n faz oque eu tô te mandando pelo o amor de deus! - bufei me levantando - Vamos ir para o aeroporto pela a manhã.

– Mãe..

Marye- Não,vamos voltar para a casa da sua vó. - disse e saiu do quarto

Los Angeles..

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora