36

24 1 2
                                    

Então, ontem algum fofoqueiro espalhou sobre a festa e chegou um professor lá e deu a maior bronca na gente. A nossa punição foi de não poder sair do hotel sem eles.

Amanda- Eita ressaca.

Alexia- Cala a boca.

Amanda- E então S\N, tem algo para contar?

Lívia- Oque aconteceu?

- Ontem eu fiquei com o Aidan.

Lívia- Graças a Deus.

Amanda- Realmente, pq ela queria ficar com o Vinnie.

- Esquece isso.

Lívia- Mas o Vinnie tb é gato.

Alexia- Mas é rodado.

Lívia- Idai gente?

- Vocês já estão prontas?

Amanda- Anda logo Lívia.

Hoje nos vamos no museu da coca cola, conhecido como "World of Coca-Cola", eu espero que lá seja legal e estamos indo bem cedo.

Alexia- Pelo o visto vamos ficar de vela Lívia.

- Nada disso, concordamos em ficar no off.

Lívia- Mas n vai ser pra sempre no off.

- Cala a boca e vamos.

Nos pegamos o elevador e descemos, os professores disse que já podia ir para o ônibus. Sentei no ônibus e fiquei conversando com a minha mãe. Logo depois senti o ônibus se movendo.

Aidan- Oii.

- Oii Aidan.

Aidan- Credo, parece séria.

- Tô com sono.

Aidan- Deita aqui. - deu batidinhas no ombro dele

- E a Angela?

Aidan- Acho que foi no ônibus de traz.

Ficamos escutando musica e depois descemos do ônibus. Logo que entramos no local, tinha varias garrafas gigantes e eram bem legais. Do nada uma mulher começou a falar, primeiro ela se apresentou e depois começou a falar do museu.

Leidy- A Coca-Cola foi criada há mais de 125 anos bem aqui e sua sede corporativa permanece aqui desde então. Vocês sabia que a coca-Cola era vendida como um remédio?

Lívia- Nunca ia saber.

Leidy- Pemberton afirmava que a Coca-Cola poderia curar várias doenças, incluindo vício em morfina, dispepsia, neurastenia, dor de cabeça e até mesmo impotência sexual.

Aidan- Quer sair daqui? - sussurrou pra mim

- E pra onde vamos?

Aidan- Conhecer o local.

- Tá bom.

Começamos a andar sem saber pra onde estávamos indo.

Aidan- Vai ali. - ele apontou para a estatua de um urso branco - Quero tirar uma foto sua.

Eu fui ate ele.

Aidan- Cadê o sorriso? - eu sorri

- Olha, aquelas pessoas estão bebendo coca, eu tb quero!

E nos fomos provar a coca, tinha vários sabores e era de graça. Depois voltamos a andar e achamos uma lojinha, aqui é muito grande.

Aidan- Vai comprar alguma coisa?

- Não, só quero ver mesmo.

Depois de termos andado tudo, encontramos com o pessoal e aquela mulher falava e falava.

Encontros e DesencontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora