• Ela/dela;
• Menção de S/N;
• Imagine fofo, soft.NOTAS DA AUTORA: Não é imagine propriamente dito, é só uma historinha pra descontrair com os personagens e criei um certo climinha com o Zoro. Fiz essa historinha com um dialogo que todo ano o povo hita no tt, sla, achei que seria legal e que combina com eles kkkkkkk espero que gostemm :)
Curta (Zoro) - Encrencados.
Tudo começou em uma tarde ensolarada em uma pequena cidade costeira. S/N, Luffy, Nami, Usopp, Sanji e Zoro decidiram sair para um passeio de carro (carro do seu Zeff, aliás). No entanto, havia um pequeno problema: nenhum deles tinha habilitação, e o carro estava claramente sobrecarregado com todos os amigos a bordo.
Enquanto dirigiam alegremente pela estrada, ouvindo Lady Gaga nas alturas, uma viatura da polícia com os policiais Coby e Helmeppo no comando apareceu atrás deles com as sirenes ligadas mandando os amigos encostarem. Os amigos entraram em pânico, encostaram o carro tentando disfarçar a situação.
Policial Coby, se aproximando do carro, perguntou calmamente: - Quais são seus nomes?
Luffy, todo nervoso, virou para a garota atrás dele e disse: - Não fala S/N!
Policial Coby, sorrindo: - Então o seu nome é S/N? - ele olha para a garota que estava atrás do menino.
S/N, surpresa, gritou: - PARABÉNS LUFFY!
Policial Helmeppo, se aproximou rindo.: - Então o seu é Luffy? - olhando para Luffy. - Vocês dois são ótimos em manter segredos, hein.
Nami, irritada com a situação, exclamou: - Seus burros!
Usopp e Sanji ao mesmo tempo, irritados também: - Vai se foder, Nami!
Zoro, completamente exasperado. - Parabéns seus jumentos quadrados, imbecis!
Todos gritaram: - Cala boca, Zoro!
Enquanto os amigos discutiam com os policiais, Zoro e S/N trocaram olhares, já que estavam lado a lado, começaram a rir da situação absurda em que se encontravam.
Zoro sussurrou no ouvido de S/N: - Parece que estamos em apuros agora.
S/N, rindo, sentindo o corpo arrepiar, respondeu: - Sim, mas pelo menos estamos juntos nessa bagunça. - ficaram se encarando com um sorrisinho estampado no rosto.
Conforme a situação se desenrolava, os amigos perceberam que não havia como escapar das multas e da bronca dos policiais, e muito menos de seus pais. No entanto, eles estavam felizes de estarem juntos.
À medida que o tempo passava, S/N e Zoro se encontravam de mãos dadas e a compartilhar risadas sobre a aventura louca que tiveram. Eventualmente, essa experiência estranha e hilária se transformou em uma história que eles gostariam de relembrar juntos, fortalecendo o vínculo entre eles. E Usopp fazia questão que todos soubessem.
E assim, em meio a multas, broncas e confusões, S/N e Zoro encontraram um começo inusitado para um romance que prometia ser tão divertido e caótico quanto aquela tarde de verão.
NOTAS FINAIS: Foi isso ksksksksk espero de vdd que tenham gostado, dsclp qualquer erro :) Pedidos abertos e opção de comentar tb!!
Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece - Live Action
FanfictionCompilados de imagines/estórias aleatórias, de variados gêneros, sobre o live action de One Piece (embora vá ter personagens que até o momento só apareceram no anime/mangá). Pedidos abertos - ♥︎