04 - Sanji | Colisão de Carros. (Parte 2 - Final)

955 57 12
                                    

NOTAS DA AUTORA: aqui tá a parte 2 galerinha, é a última parte tb. eu dividi não pq tem algo uau, plot twist e talskkkk mas pra ter o que postar e pah. enfim, nos vemos nas notas finais e fiquem com esse cap e espero de coração que vcs gostem *-* boa leitura!

Nos dias seguintes, Sanji não parou de mandar mensagens e tentar marcar encontros, mesmo depois de consertar o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos dias seguintes, Sanji não parou de mandar mensagens e tentar marcar encontros, mesmo depois de consertar o carro. S/N achou tudo muito irritante, mas ela também começou a notar que Sanji era um cara engraçado, atraente e inteligente, pois poderia muito bem dar block nele, mas não o fez por algum motivo, né.

No entanto, S/N continuou a ser relutante em relação a Sanji, embora as mensagens frequentes e as tentativas de encontros estivessem começando a quebrar suas defesas. Um dia, enquanto estava no trabalho, ela recebeu uma mensagem de Sanji:

"Ei, S/N! Tenho uma ideia. Que tal um encontro culinário? Eu cozinho para você, e você me diz se minha habilidade na cozinha é tão boa quanto meu charme."

S/N revirou os olhos, mas não pôde deixar de sorrir diante da proposta. Ela sabia que ele estava se esforçando para conquistá-la. Digitou e mandou de volta:

"Sério, Sanji? Você acha que sua culinária pode me conquistar?"

Loiro aguado: "Tenho certeza absoluta! Prepare-se para uma explosão de sabores que fará seu coração derreter."

A garota soltou uma risada, e seus colegas a olharam intrigados. Murmurou um pedido baixo de desculpas e foi andando para o escritório enquanto respondia, com um sorriso de lado:

S/N: Ok, ok, dessa vez você ganhou. Quando e onde?

Loiro aguado: "Na minha casa, hoje às 19h, já passo o endereço. E pode ir parando de se fingir de durona, eu sei que vc tá sorrindo!"

Ela queria muito que ele estivesse mentindo mas não estava, e seu sorriso com essa mensagem acabou ficando maior.

[ QUEBRA DE TEMPO ]

Quando S/N chegou, Sanji abriu a porta e sorriu abertamente e disse como se estivesse sem fôlego: - Você é simplesmente a mulher mais linda que já tive o prazer de olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando S/N chegou, Sanji abriu a porta e sorriu abertamente e disse como se estivesse sem fôlego: - Você é simplesmente a mulher mais linda que já tive o prazer de olhar.

S/N ficou corada e agradeceu, no processo Sanji tentou dar um beijinho em seu rosto, e ficou todo murcho quando foi empurrado para o lado. Enquanto adentrava a casa, logo ficou impressionada com o aroma delicioso que saía da cozinha, mas não deixou de reparar na decoração da casa.

S/N, sem conseguir se conter de soltar uma gracinha, disse: - Espero que não seja só o aroma que está bom aqui.

- Você está prestes a descobrir, gatinha. - Foi puxando a garota pela mão até a cozinha. Quando chegaram à mesa, S/N segurou um sorriso e revirou os olhos, quando é claro, o loiro puxou a cadeira para que sentasse.

- Querida, não precisa se conter na minha frente, sorria logo, eu sei que você quer.

- Idiota. - murmurou mas finalmente se permitiu sorrir.

....................................................................

Enquanto eles saboreavam o jantar preparado por Sanji, S/N não pôde evitar elogiar sua habilidade culinária.

- Ok, você venceu. Sua comida é incrível.

Sanji sorriu vitoriosamente: - Sabia que iria conquistar seu paladar e eu disse que faria seu coração derreter. - piscou para S/N, que negou com a cabeça enquanto ria.

À medida que a noite avançava, eles conversaram, riram e compartilharam histórias. A tensão inicial havia se transformado em uma vibração divertida entre eles.

- Sabe, Sanji, você não é tão insuportável quanto eu pensava.

- Ah, fico lisonjeado. Talvez você também não seja tão implacável quanto parecia.

- Talvez. Mas isso não significa que você já ganhou meu coração.

- Desafios são a minha especialidade, S/N. Vou continuar tentando até te conquistar.

- Veremos quanto tempo você aguenta.

Eles riram juntos, sabendo que essa história estava apenas começando.

NOTAS FINAIS: foi isso sksksk mas o que eu quero falar é: até agr só escrevi coisa soft, fofa sla pq eu amo romance, né e tipo acaba n vindo outras ideias de gênero, ent se vcs quiserem algo diferente é só pedir, tá? já tenho escrito o imagine do usopp que, pasmem, também é soft. e eu quero introduzir o núcleo principal primeiro antes de fzr cap de outros personagens. aí fica faltando o usopp e a nami p fzr de sla, mihawk, shanks, buggy e por aí vai kkkk

Imagines One Piece - Live ActionOnde histórias criam vida. Descubra agora