NOTAS DA AUTORA: Tô começando a pensar se tomei a decisão certa de publicar os imagines, pois tô me sentindo muito insegura agora! Mas aqui está o primeiro capítulo desse compilado, e começamos com o nosso querido capitão Luffy <3
obs: coloquei o Chopper e a Robin de menção honrosa kkkk• Ela/dela;
• Menção de S/N, com sobrenome Cobain;
• Imagine fofo, soft.Capítulo Único: As Cartinhas de Luffy.
A bordo do Going Merry, o sol brilhava no céu azul enquanto a tripulação do Chapéu de Palha navegava em direção a uma ilha desconhecida. Enquanto todos estavam ocupados com suas atividades usuais, algo inusitado estava prestes a acontecer com o Capitão Luffy, que estava, como de costume, sentado na "cabeça" de carneiro do navio, mas desta vez com uma expressão sonhadora no rosto.
Zoro, que estava treinando nas proximidades, não pôde resistir à tentação de provocar seu capitão: - Ei, Luffy, o que diabos aconteceu com você? Tá sonhando acordado desse jeito por quê?
Luffy coçou a cabeça, ficando ligeiramente corado. Ele não estava acostumado a compartilhar seus sentimentos, especialmente com Zoro, principalmente românticos, afinal, nunca tinha sentido isso antes. Já sabendo que seria zoado, falou com um sorriso constrangido: - Ah, não é nada, Zoro. Eu só... estou pensando em algo.
Nami, que estava observando a cena, não pôde deixar de se intrometer, sorrindo maliciosamente: - Pensando em alguém, Luffy? - ficou subindo e descendo as sobrancelhas provocativa.
Luffy piscou e olhou para Nami, surpreso. Gaguejando, pensou que era melhor abrir logo o bico: - Bem, é que... tá... acho que sim.
Robin, Chopper e Usopp se aproximaram do jeito que eram fofoqueiros, foram curiar a conversa.
Robin, com um olhar perspicaz, mandou num tom de provocação: - Ah, olha só, parece que nosso capitão está apaixonado.
Usopp, empolgado, gritou: - FINALMENTE, O LUFFY GOSTA DE ALGUÉM!! Cara, teve uma vez que eu me apaixonei, e eu vivi muitas loucuras para conquistar e ainda por cima SALVAR ela... AH É, vocês estavam lá. - disse, passando a mão na nuca, envergonhado, enquanto todos davam risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece - Live Action
FanfictionCompilados de imagines/estórias aleatórias, de variados gêneros, sobre o live action de One Piece (embora vá ter personagens que até o momento só apareceram no anime/mangá). Pedidos abertos - ♥︎