• Imagine sáfico;
• S/N;
• Ela/dela;
• pedido da querida leitora: @me_maju <33 lendaA NAMI E A S/N ASSIM:
NOTAS: OI GENTEE! voltei com esse cap da nami que uma linda leitora pediu, espero que gostem e aproveitem :) boa leitura e nos vemos nas notas finais!!
Nami já estava apaixonada por S/N há um bom tempo. Ela sabia que seus sentimentos eram genuínos, que gostava da sua melhor amiga verdadeiramente, mas tinha medo de estragar a amizade que tinham construído. Afinal, ela não seria capaz de perder a amizade dela.
Nami não queria que as coisas ficassem estranhas entre elas. Mas depois que viu S/N rindo com outra garota, decidiu engolir o medo e pedir ajuda aos seus melhores amigos da vida.
Num dia depois da aula, Nami chamou para sua casa: Robin, Zoro, Sanji, Luffy e Usopp, discretamente, pois tudo viraria um estrago se S/N descobrisse antes da hora, que estavam fazendo uma reunião sem ela.
Suspirando, Nami começou de costas para seus amigos: - Preciso da ajuda de vocês... O contexto é que eu gosto romanticamente da S/N há um bom tempo, mas...
Sanji interrompeu, com um sorriso e um olhar sonhador: - Ah, Nami, você finalmente percebeu que o que vocês tem não é só amizade!
Revirando os olhos, Zoro estapeou a nuca de Sanji, que gritou um "AI" se afastando do esverdeado.
- Cale a boca, Pintinho Amarelinho, deixa a Nami terminar.Nami, sufocando uma risada disse: - Obrigada, Zorinho. Então... o problema é que tenho medo de me declarar e estragar tudo e deixar as coisas estranhas entre nós. Se eu me declarar e ela disser que só gosta de mim como amiga...
Usopp estalou a língua no céu da boca, dizendo enquanto brincava com um ioiô. - Shiiiii, isso seria terrível!
Luffy, comendo um cup noodles de carne, falou com a boca cheia: - Hmmm... A Nami gosta da S/N, a Nami gosta da S/N!
Robin silenciou Luffy com o olhar e finalmente se fez presente, dizendo: - Eu te entendo, Nami, eu também ia ficar preocupada mas acho que talvez seja... tipo, uma boa ideia pensar em uma maneira fofinha e gentil de... você sabe, falar sobre isso com ela. Tipo, sem que tudo vire um desastre total, né?
- É por isso que estou aqui, gente! Preciso de ideias sobre como fazer isso, ou eu vou coringar!
Usopp colocou as mãos nos ombros da ruiva e balançou ela agitado.
- Manda uma mensagem no whatsapp falando que gosta dela, e se ela te rejeitar, tu manda "E AGORA MANDE PARA SEUS 5 CONTATOS RECENTES E PEGUE ALGUÉM NA PEGADINHA" E UNS EMOJI RINDO. TA DAAAA! Eu sou um gênio!Todo mundo tava olhando pra Usopp com a maior cara de cu, abismados com a cabeçinha dele. Exceto por Luffy, que riu e deu um hi 5 no amigo, achando a ideia o máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece - Live Action
FanfictionCompilados de imagines/estórias aleatórias, de variados gêneros, sobre o live action de One Piece (embora vá ter personagens que até o momento só apareceram no anime/mangá). Pedidos abertos - ♥︎