Capítulo Único: O Ciúmes de Luffy.
• Ela/dela;
• Personagem chamada Emi;
• Pedido da querida: @jujubaMaronNOTAS DA AUTORA: oioi, gnt! aqui vai um cap do nosso querido capitão a pedido de uma leitora! espero que eu tenha conseguido pegar a essência do q ela queria e que tds vcs gostem desse capítulo com o nosso Luffy cheio de ciuminhos kk boa leitura! E eu amo o Monsta X, não podia falar de ciúmes sem tocar no nome deles kk, mais algum monbebe por aí?
ps: digitei pelo notebook hj, e como é mt ruim de colocar travessão e pah, testei um jeito diferente da escrita.O Baratie estava agitado como sempre, com clientes aproveitando a comida deliciosa e a atmosfera animada. Luffy, Nami, Zoro, Usopp e Emi estavam se deliciando com a comida quando Sanji, o famoso cozinheiro do restaurante, atraiu a atenção de Luffy. Ele observou admirado enquanto Sanji, com sua destreza e habilidade, derrotava alguns clientes que estavam causando confusão.
Luffy: (sussurrando para Usopp) Ei, Usopp, você viu isso? Esse cara é incrível, imagina ele no nosso bando!
Usopp: (sussurrando de volta) Sim, Luffy, ele é o cozinheiro aqui. E parece que ele é bom de porrada também.
Nami: (sussurrando) Meninos, concentrem-se na comida, não em brigas.
Mas a atenção de Luffy mudou quando Sanji se aproximou da mesa, com um sorriso cativante, e imediatamente começou com suas cantadas.
Sanji: (com um olhar sedutor para Emi) Olá, bela dama. Parece que o paraíso acabou de ganhar um anjo.
Emi: (sorrindo nervosamente) Ah, obrigada... - Luffy, apertou os punhos, olhando com uma cara indignada para Sanji e para Emi, pensando "o que esse cara tá fazendo? a Emi é pra ser minha, não dele, pra ele vir fazer essas cantadas idiotas. E porque ela riu pra ele?"
Sanji: Minha bela senhorita, gostaria de mais algum aperitivo? Temos várias safras raras em nosso estoque, ou talvez queira uma taça de um mexo, cê sabe, algo doce para alguém doce. - terminou lançando um sorriso e uma piscadela para ela.
Emi, que tava achando graça e começando a se sentir desconfortável com as investidas do loiro, perguntou: - Tem algum problema com seus olhos? - todos da mesa riram, exceto por Luffy, que estava ficando vermelho de raiva.
Sanji, respondeu no seu maior jeito galanteador: Só tô cego pela sua beleza - piscou mais uma vez para a Emi. Então Luffy não se aguentou, apertando os punhos cada vez mais forte, acabou falando em voz alta: - O que esse cara pensa que está fazendo?
Sanji, notando a expressão de Luffy, perguntou: E quem é você, meu amigo? O guarda-costas dela?
Luffy: (olhando furioso para Sanji) Não, eu sou o namorado dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines One Piece - Live Action
FanfictionCompilados de imagines/estórias aleatórias, de variados gêneros, sobre o live action de One Piece (embora vá ter personagens que até o momento só apareceram no anime/mangá). Pedidos abertos - ♥︎