Capítulo 1

3.5K 277 348
                                    

Chuuya sente seu corpo pesado.

Está doendo, tudo está doendo.

Ele odeia

Ele odeia muito

Chuuya sabe que esse ódio específico não é dele, esse ódio é do monstro dentro de si.

Esse monstro que odeia o mundo.

Que quer destruir-lo.

Chuuya acha isso pior que seu corpo se quebrando.

Porque.... Eu também odeio.

Eu odeio isso.

É fácil por a culpa em Arahabaki. Mas Chuuya não pode mentir pra si mesmo.

As vezes eu quero queimar o mundo inteiro. Apenas se entregar a Arahabaki e deixar ele destruir tudo.

Eu sinto essa raiva borbulhando na minha pele, esse ódio.

Normalmente eu sei quando minhas emoções são minhas... Mas outras vezes eu não sei.

Eu não sei se essa raiva é minha.

Eu... Eu odeio isso.

No momento eu estou numa cama de hospital, meus pensamentos sendo a única coisa que escuto.

Eu quero dormir, quero desmaiar.

Quando eu saio da corrupção, ele quer desesperadamente desmaiar tudo dói.



Algumas vezes, quando eu acordo, eu me  sinto melhor, não muito mas melhor.

Isso não acontece dessa vez.

Ele se sente tão pior do que antes. Talvez mais.

Chuuya não se lembra do que aconteceu, a falta de informação o deixa ansioso.

Reconheço o ambiente. Ele está na máfia. Isso é bom.

Ele não está com o inimigo.

Espera,... onde está Dazai?

Chuuya tenta falar, mas não consegue sua garganta está fechada. Tudo dói.

Ele não consegue se mexer, ele percebeu que não consegue respirar.

Tem uma máquina fazendo isso por ele.

Quero gritar. Pare com a dor.

Ele não consegue. Ele sente tudo.

Ele odeia tudo.

Uma porta se abre abruptamente, depois um rosnado de frustração ecoa pelo ambiente.

Chuuya tenta abrir os olhos. Ele consegue um pouco, ele vê uma figura preta com bandagens brancas.

Dazai, ele sente alívio em meio a dor, Dazai está aqui.

O que aconteceu? Eles falharam na missão?

Não, impossível.

Chuuya não consegue mais manter os olhos abertos, mas ele se sente mais seguro.

Ele sente Dazai se aproximando, então para sua surpresa dedos delicados acariciam sua bochecha.

Isso o faz se sentir melhor, ele sente as emoções de Arahabaki diminuírem, ele sente a gravidade desviando dele.

— Chuuya — O tom do Dazai o perturba, Dazai normalmente o chama de apelidos ridículos ou fala seu nome num tom de zombaria ou cantarola seu nome.

Mas agora, seu tom é suave mas ao mesmo tempo desamparado. Tem tanta emoção na voz de Dazai que o deixa desconcertado.

To CareOnde histórias criam vida. Descubra agora