Capítulo 4

3K 244 315
                                    

Dazai insiste em dormir na mesma cama que Chuuya.

- Caso você tenha outro piripaque lesma!

Foi o que ele disse, Chuuya acha um exagero. Ele negativa e mandaria Dazai a merda mas...

Ele se lembra dos olhos de Dazai naquela noite.

No fim, eu aceito. Não é ruim acordar com o peso de Dazai. Nessa semana Chuuya se sente mais próximo de Dazai do que nós 3 anos que o conhece.

Dazai ainda é Dazai, exceto que...

Algo mudou. Em Chuuya e Dazai.

Dazai compartilha coisas com ele agora. Coisas boas, coisas profundas. Quando os dois estão sozinho, apenas com o calor do outro. Hesitante, como se não tivesse certeza que Chuuya iria entender. Chuuya entende. Ele sempre entendeu.

Chuuya sabe que Dazai sempre olhou muito para ele. Com zombaria, provocação, vazio, até alegria. Agora ele olha Chuuya com preocupação, carinho e...

Chuuya não sabe dizer.

Depois que eles acordam, Chuuya vai por cereais para os dois. (Dazai ainda está proibido de voltar a cozinha.) Chuuya ainda está mal-humorado por não poder cozinhar.

Dazai realmente o ajuda nas coisas. Desde o lembrar dos remédios á ajudar nos relatórios que Chuuya insistiu em fazer.

O bastardo de comprometeu mesmo em ser "um bom enfermeiro"

Ele até se ofereceu para ajudar Chuuya nós exercícios que o médico passou. Isso é demais para o orgulho de Chuuya.

Ele está melhorando, pouco a pouco. Chuuya se pergunta se Arahabaki gosta de machucado. Provavelmente.

Depois dos exercícios de "fisioterapia" Dazai faz massagens nele. É relaxante. Chuuya admite.

Dazai fez Chuuya ver todos os filmes da Barbie existentes. "Para suavizar sua mente" foi o que ele disse. A metade da semana foi gasta no sofá enorme de Chuuya vendo filmes. As vezes acidentalmente abraçados.

Em suma, essa semana mudou o jeito que Chuuya vê Dazai. O relacionamento deles.

Foi a semana mais agradável que Chuuya se lembra a muito tempo. Pena que acaba.

— Se lembrou de tomar o remédio Chuuya?

A voz de Dazai chama a atenção de Chuuya. Ele está com suas próprias roupas, Dazai trouxe suas coisas para não ter que precisar sair.

— Eu já disse que só esqueci uma vez! — Resmungo o entregando sua vasilha com cereal.

Dazai cantarola. — Sabe o que eu pensei? A gente deveria ver filmes de princesa agora, que tal amanhã? O dia todo?

— Amanhã voltamos a trabalhar. — Digo franzindo a testa.

— Acho que não deveríamos.

— Tá doido? Por que não?

— Faz apenas uma semana Chuuya.

— Eu já estou bem. Consigo fazer tudo agora!

— Só porque consegue não significa que tem que fazer!

— Eu quero! Sabe o quanto é ruim se sentir impotente? Eu quero voltar logo. — Digo com firmeza.

A carranca de Dazai cresce. — Não comece se jogando em qualquer missão pra se provar. Apenas... Fica na parte burocrática. Só por um tempo... Por favor.

Dazai Osamu. Demônio prodígio. Pedindo por favor?

— Eu vou tentar, mas depende do chefe. — Respondo depois da surpresa.

To CareOnde histórias criam vida. Descubra agora