i like you too - thiam

135 13 25
                                    

Boa leitura misamores.

...

Liam estava sentado embaixo de uma árvore, enquanto lia um bom livro que lhe estava tirando do tédio nos últimos dias. O loiro estava concentrado, a escrita da autora o fazendo imaginar cada palavra como se um livro estivesse rodando em sua mente. Suas pernas dobradas na frente do seu corpo, e suas costas tendo contato direto com a madeira da árvore. Sorte a dele que ali estava fazendo sombra, o dia estava bem quente, mas aquele era o único local em toda a escola que ele poderia ficar 100% sozinho e imerso no seu livro.

Sua calmaria foi deixada de lado quando um Mason eufórico e nervoso vinha do outro lado da escola correndo e gritando pelo de olhos azuis. Liam ergueu os olhos entediado e já estava pronto pra xingar Mason de todas as formas possíveis, até porque ele tinha avisado o moreno que iria ler o seu livro, e o amigo tinha concordado em o deixar sozinho até o recreio acabar.

- Mason eu só precisava acabar esses dois capítulos, só isso. - o loiro disse, fechando seu livro e encarando o amigo.

- Celular... conversas... nossas... Theo... sabe... - o moreno tentava transmitir a mensagem, mas o cansaço e o nervosismo estavam mais fortes.

- Vem cá, Mason, senta e toma essa água. - o menor disse, entravando sua garrafinha para o amigo que a tomou em suas mãos e bebeu. - Pronto, agora conta o que você veio dizer.

- Ainda bem que você já está sentado, acho que não vai gostar nem um pouco do que eu vou dizer. - Mason disse, deixando a garrafa de lado e segurando nas mãos do amigo.

- Credo, Mase, parece até que alguém viu nossas conversas e segredos. - Liam disse rindo. Os olhos sorridentes de Liam se encontraram com os apreensivos de Mason, esse estava quase chorando de nervoso, o que fez Liam fechar a cara e começar a ficar nervoso também. - Não, não me diz que foi isso. MASON NÃO ME DIZ QUE ELES SABEM.

- Eles sabem. - o moreno disse baixo, e Liam levantou rápido e começou a falar "não" repetidas vezes, andando de um lado pro outro, com as mãos na cabeça. - Eu não sei como isso foi acontecer... na verdade eu sei, mas não foi culpa minha... na verdade foi, mas eu juro que não foi de propósito.

- Como que eles ficaram sabendo disso Mason? Meu Deus eles não podiam ficar sabendo disso Mase... COMO? - Liam gritou, vendo alguns colegas no canto do espaço apontando pra ele e rindo.

- Eu meio que deixei meu e-mail aberto no computador da escola ontem, e agora pouco vazaram nossas mensagens que estavam salvas lá.

- Todas? - o loiro perguntou temeroso com a resposta.

- Até as mais sórdidas, com seus delírios cheios de tesao por aquele jogador do terceiro ano.

- Eu vou me jogar, Mason, eu tô avisando. Se ele souber disso eu vou de americanas. - Liam se jogou no chão, encolhendo seu corpo e colocando a cabeça no meio das pernas.

- Liam você tem noção do que tinham naquelas mensagens? Liam você praticamente implorava pra transar com ele. - o menor gemeu alto, dando socos na cabeça.

- Mason você quer que eu me jogue na frente do primeiro ônibus que eu achar? Porque eu acho que quer.

- Poia se você for se jogar, eu aconselharia que fosse agora, porque ele tá vindo pra cá. - Mason disse, apontando com a cabeça pro portão que dava acesso a onde eles estavam, vendo Theo caminhando em uma velocidade relativamente rápida em direção ao casal de amigos.

Ele estava usando uma regata branca, que estava praticamente transparente já que o capitão do time estava treinando e o seu suor umideceu a peça de roupa. Na parte de baixo um short preto, junto de um tênis da mesma cor. Ele estava sujo, já que o esporte os fazia cair várias vezes no chão. Liam entrou em desespero.

ONE SHOTS - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora