Oi, galerinha. Bem, mais um livro. Espero que gostem. Irei me aventurar nesse novo método de fazer histórias, as one shot. Gosto muito de ler e queria escrever algumas de coisas que vieram na minha mente. Tive alguma idéias e me deu vontade de fazer.
Vamos então deixar alguns avisos:
• Os casais que iram aparecer serão: Thiam, Scisaac, Morey, Allydia, Malira, Scolan, Sterek, Stydia, o Xerife e a Melissa, o Peter com o Argent. (esses últimos dois são coisas da minha mente, além de eu amar esses quatro personagens e querer colocar eles aqui.) Mas fiquem avisados que irei escrever mais capítulos focados em Thiam, já que eles são meu casal favorito.
• As one shot podem ter continuação, ou seja, parte dois. Basta vocês quererem.
• Nem todos os capítulos vão ter hot (cenas de sexo), eu gosto de fazer capítulos em que os personagens sejam boiolinha um no outro, acho fofo. Mas também não ter capítulos com umas histórias bem quentes.
• Vocês podem ir na minha dm aqui ou no twitter (@mickauel) para sugerir algo que possa ser postado aqui, mandar au's também para eu me inspirar e etc.
• Vão ter palavras de baixo calão, então se não gosta, não leia.
• Vai ter m-preg (gravidez masculina), então se também não curte, por favor, não leia.
Então é isso!
Vamos de primeiro capítulo.
🍓
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - Teen Wolf
Short StoryUm compilado de histórias com os personagens da série Teen Wolf.