intimate visit - thiam version

803 44 9
                                    

Então, mais uma. Dessa vez a one shot não vai ser de minha autoria. Nem essa e nem a próxima. Ambas pertencem à hellzcherry e ambas são Ziam (casal que também sou muito cadelinha) e tem uns dias que eu tinha lido a história dela, pedi autorização e ela me mandou as duas. Então muito obrigado à lenda.

sinopse: Theo havia pego três anos de prisão por ser cúmplice de um assalto e Liam é do tipo de marido que nunca o largaria.

Na qual Liam leva muito mais que bolinhos e material de higiene para o marido preso.

👮‍♂️

O Raeken estava cumprindo uma pena branda de três anos por ser cúmplice em um assalto, ele nem se lembra ao certo como tudo aconteceu, era tanta adrenalina por conta da cocaína inalada, que quando todo o efeito passou Theo era um homem preso e seu único medo era ser largado pelo marido que naquela noite estava do outro lado da cidade fazendo hora extra no hotel onde trabalhava.

Theo não era um vagabundo, longe disso, ele trabalhava na parte bruta da construção civil, construia prédios com as próprias mãos e sentia orgulho disso, mas voltando a fatídica noite, Raeken se lembra que ligou para o marido avisando que iria sair com Scott e Derek, Liam não gostava da ideia por que sabia como Derek era envolvido com drogas e era bom em levar todo mundo no papo, porém só pediu pro marido tomar cuidado e não fazer nada que fosse se arrepender depois. Parecia até que o sétimo sentido de Liam estava mais apurado naquela noite.

Por volta das 3 da manha daquele mesmo dia enquanto o Dunbar colocava o suéter preto, seu telefone tocou e um Theo afobado deu a notícia. Liam não sabia se chorava ou matava o marido. No começo foi difícil, eles não tinham advogado e Liam não fazia a mínima ideia de como tudo funcionava, mas ele deu um jeito e tudo se resolveu. Theo ainda estava preso, mas agora eles tinham Josh, um ótimo advogado publico e Liam também soube que tinha direito a visitas íntimas.

----xxx----

Liam estava se arrumando para visitar o marido, era sábado de manhã e a casa cheirava a biscoito recém assado, o moreno colocava tudo na bolsa térmica, café, biscoitos, bolinhos e macarrão com almôndega, mesmo que no final tudo ficasse meio revirado, eles não tinham cuidado na hora de especiosa a comida, deixavam tudo em migalhas. Mas Liam sempre arrumaria tudo com carinho, ele amava aquele homem sem cérebro. O moreno pegou a bolsa ja fechada e o saco plástico com material de higiene, trancou a casa e coloco tudo no carro logo seguindo pro presídio no final da cidade, o moreno passou pela revista rotineira e seguiu pra sala de visita íntima, era um dos poucos privilegies que eles tinham por ser casados perante a lei.

— Baby, eu senti tanta saudades. - Theo abraçou o corpo delicado do marido inalando o máximo do cheiro fresco do mesmo.-

— É horrível fica longe de você Theo. - Liam resmungou manhoso abraçando o corpo forte e protetor de Theo.

— Esse é o último anos, eu odeio ter que recebe você aqui. -resmunga passando a mão por baixo da blusa de Liam. -  Não vejo a hora de poder aproveita cada pedacinho da sua pele sem pressa!

Liam sentia as pernas moles como gelatina, ele esperava duas semanas para ver Theo e era triste ver o homem da sua vida duas vezes no mês, então sempre que ia era para aproveita ao máximo as únicas duas horas que tinham.

O loiro se desvencilho do toque de Theo pra tira as coisas da bolsa térmica mas era impossível pro maior se manter longe daquele corpo que ele tanto amava, ele abraçava o corpo do Dunbar por trás sempre roçando seu membro na bunda macia do menor.

— Se acalme querido. - Liam brinca mexendo a bunda de um lado para o outro.- — Trouxe café, biscoitos, bolinhos e macarrão. - sorri animado virando de frente para Theo.

ONE SHOTS - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora