Como eu tinha dito em um capítulo anterior, essa história também não é de minha autoria. Ambas pertencem a hellzcherry que carinhosamente me permitiu fazer essa adaptação. Mas essa aqui em especial é meu xodó, pois é inspirada em um filme que eu gosto muito: O Segredo de Brokeback Mountain. Espero que gostem.
sinopse: Liam e Theo são dois piões brutos e xucros, do tipo que masca fumo, bebe cerveja quente e pega boi bravo na unha.
E, entre quatro paredes, Liam adora montar em Theo.
👨🌾👨🌾
Liam e Theo estavam terminando de arrumar a baía onde os cavalos passavam a noite. O sol se deitava ao longe enquanto o cheiro da poeira abaixava, e assim que tudo estava no lugar eles fecharam a grande porta de madeira da entrada do galpão e andaram pra casa principal e viram os rapazes terminando de arrumar a mesa pra o jantar.
Era sexta à noite e como de costume eles iriam pro clube no centro da pequena cidade e após comerem e se arrumarem, eles bebiam, dançavam e saiam acompanhados, menos Liam e Theo que preferiam passar as noites juntos.
Os dois mantinham seus assunto apenas pra eles, eles eram rapazes criados no interior do Texas, feitos e criados pro trabalho duro e bruto, ser gay era estranho, segundo Peter, um dos peões da fazenda. Então manter as coisas em segredo não era uma opção, era uma obrigação.
Pouco antes de entrar na varanda pra janta, Theo cuspiu o fumo que mascava perto das botas empoeiradas de Liam fazendo o mesmo solta um palavrão baixo.
- Xinga assim mais tarde. - provocou batendo a bota no chão e logo entrando na varanda. - Noite.
- Noite rapazes. - a senhora que preparava as refeições os cumprimenta.- Sentem pra comer, hoje tem costelinha, batatas, pão de milho e molho.
- Tava falando dessas costelinhas hoje. - Liam comenta tirando o chapéu o deixando de lado e passando as mãos nos fios aloirados de seu cabelo.
- Pão de milho é muito "bão". - Scott afirmou de boca cheia e arrancou uma risada fina de Liam.
- Não fala de boca cheia, besta. - Theo deu um tapa na nuca do moreno começando a se servir.
----xxx----
- Vamos logo, Theo, você esta precisando sair e conhecer uma mulher bem bonita, quem sabe uma morena. - Scott resmunga batendo no ombro do castanho e lhe entregando uma cerveja.
- Prefiro loiras. - Theo afirmou e seus olhos negros encontraram os azuis cintilantes de Liam, que sorriu escondido e ficou com as bochechas rosadas.
Mas o Dunbar que ouviu tudo de longe só sabia revirar os olhos tomando mais um gole da cerveja quente que Isaac tinha lhe dado.
- Boa noite pra vocês, eu vou deitar. - Liam disse alto e desejou boa noite pra todo mundo deixando a garrafa com a cerveja no tambor de lixo.
- Eu trabalhei o dia todo, curei vaca parida, capei boi, levei bicho na cidade e tu acha que eu quero sair? - Liam questionou sério levantando e deixando sua garrafinha no chão.- Tomar banho que ganho mais!
O Raeken seguiu o mesmo caminho que Liam fez ouvindo o amigo resmungar pelas suas costas, mas que se foda, ele já tinha o loiro mais bonito pra ele. Theo tinha certeza que podia sentir o cheiro suado e marcante que estava na pele do amante enquanto fazia o caminho pro quarto que dividiam.
- Achei que ia aceitar sair com eles. - o loiro disse assim que o maior entrou no quarto.
- E perder de passar a noite do seu lado? - fala no mesmo tom abraçando o corpo magro por trás. - Eu gosto do seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - Teen Wolf
Short StoryUm compilado de histórias com os personagens da série Teen Wolf.