Oi, amo vocês. Mais uma, e essa vai ser quente. Espero que gostem. Comentem e votem bastante.
🍒
Liam estava na porta da escola a espera de seu pai, ele vinha o buscar todos os dias. O garoto já estava ficando impaciente, há 10 minutos o homem tinha dito que já estava à caminho, e a empresa em que ele trabalhava não era mais que 5 minutos de distância dali. O telefone de Liam tocou, e ele viu o nome do pai na tela.
- Papai, você disse que estava à caminho, o que houve? - o rapaz perguntou.
- Desculpe, garoto. Tenho um compromisso importante agora, mas já liguei para o motorista e ele irá buscar você. - o mais velho disse.
- Eu acho bom ele estar aqui em instantes, odeio ficar esperando. - desligou sem esperar uma resposta do pai, guardando o celular no bolso e voltou a observar o movimento dos carros na rua.
Theo estava dirigindo o carro dos patrões, indo em direção a melhor e mais cara escola da região. Ele estava a pouco tempo no emprego, e fazia de tudo para que não o perdesse. Logo ele viu, sentado em um banco, o garoto que ele tinha ido buscar. O maior estacionou o carro na frente do rapaz, saiu do carro e se aproximou dele.
- Boa tarde, senhor Dunbar, sou o novo motorista do seu pai, e ele me mandou vir buscá-lo. - Theo disse olhando para o garoto, com as mãos para trás. Ele usava uma roupa preta, um uniforme de motorista, e um chapéu.
- Sério que vai mesmo fingir que não nos conhecemos, Theodore? - Liam levantou do seu lugar e andou até o homem a sua frente, dizendo estas palavras em seu ouvido. Depois, ele foi até o carro e entrou. O mais velho ficou encarando o rapaz ir até o automóvel.
Theo também entrou no carro e ligou, começando a dirigir pela estrada. A casa dos Dunbar ficava um pouco mais longe, e o percurso normal era menor, porém estava com muito engarrafamento. Theo conhecia um caminho mais longo, entretanto era mais vago, o que com certeza era melhor. - Espero que não se importe, senhor, mas terei que ir por um caminho mais longo, o percurso normal está com engarrafamento. - avisou o chefinho.
- Não precisa ficar me chamando de senhor, isso me faz ficar 40 anos mais velho. Me chame de Liam, ou de baby, se quiser. - o garoto falou, colocando sua mochila ao lado de seu corpo.
- Tudo bem, Liam.
- Pare de agir como se não tivéssemos transado à duas semanas, Theo. - disse enquanto tirava um gloss de sua bolsa, passando nos lábios em seguida.
- Estou no meu local de trabalho, Liam. E se seu pai descobrir que eu transei com o filho dele, vou ser demitido na mesma hora. - falou fazendo uma curva para a esquerda, e ajeitando o espelho para que pudesse ver o garoto atrás de si.
- Então é um prazer conhecê-lo mais uma vez, Theodore. - Liam olhou-se no espelho e tirou um pouco do gloss borrado que tinha no canto de seu lábio inferior.
- Está querendo me provocar, Liam? - o motorista perguntou, enquanto ajeitava seu corpo no banco, apertando um pouco mais o volante.
- Eu? Claro que não, amorzinho. Se eu quisesse provocar você, saberia muito bem o que fazer com os lábios. - falou com seu tom de sedução, olhando nos olhos do outro pelo retrovisor.
- Ei sei que você me conhece, e sabe o que eu gosto. - Theo disse, parou no sinal vermelho e virou o rosto para trás. Ele piscou para o outro, e fez um movimento sugestivo, apontando para o banco ao seu lado. Liam desceu do carro e se acomodou no banco do passageiro, em seguida, abaixou a calça social que Theo vestia, deixando o pênis do maior amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE SHOTS - Teen Wolf
Short StoryUm compilado de histórias com os personagens da série Teen Wolf.