Sou acordada com um toque suave,e uma voz grossa chamando meu nome,me espreguiço antes de abrir os olhos,e quando faço isso,vejo tae me olhando.- Bom dia princesa,já está na hora de acordar- ele fala.
- Que horas são?- eu pergunto coçando os olhos.
- 14horas- quando ele fala isso eu dou um pulo.
- O almoço,eu preciso descer- falo e ele coloca as mãos em meus ombros.
- Calma respira,o almoço foi bem jeon está lá embaixo com os meninos,eu vim te acordar pra vc tomar seu banho e se trocar,e depois descer,não precisa ir com pressa- ele fala como se fosse fácil- vá se arrumar e depois desce com calma- ele me dá aquele sorriso quadrado e eu levanto e corro pro chuveiro,já vou tirando a roupa e entrando,lavo o cabelo com shampoo e logo passo condicionador, me lavo por completo.Tento ser o mais rápida possível meu coração está quase saindo pela boca,pego a escova e a pasta de dentes e escovo os dentes,depois de fazer isso,eu me lavo mais uma vez,fiquei um mês sem ver a água de um chuveiro,tiro o excesso de água do cabelo e então saio me enrolando na toalha e coloquei outra no cabelo,sai do banheiro e vi um vestido florido dobrado do lado da cama com roupas íntimas,então vesti ele rapidamente,e tinha uma sandália junto,então já coloquei ela,voltei pro banheiro e passei desodorante,e tirei a toalha da cabeça pra pentear,meu cabelo estava cheio de nó,mas eu ia tentar pentear e tirar os nó com cuidado.
Yona/ off jungkook/On
Quando vi yona em meus braços sem vida,eu desmoronei,morri junto com ela,e não me orgulho do que me tornei depois disso,eu tentei sobreviver a essa dor incurável que eu achava que nunca fosse sentir,antes dela eu nunca amei ninguém de verdade percebi isso quando a perdi,eu nunca vou encontrar alguém como ela ou se quer parecida,a yona é uma pessoa insubstituível,e sabendo disso eu tentei afastar tudo que me lembra-se dela,mas minha própria mente me torturava dia e noite,eu tentei preencher o vazio que ela deixou na minha vida,mas não consegui,não conseguia nem se quer olhar pra outra mulher sem a comparar com yona e instantaneamente perder completamente o interesse,eu estou tão fundo na onde eu jamais estive,a minha vida foi junto com yona aquele dia,meu problemas ficaram piores depois que larguei os remédios,não consigo me lembrar de muita coisa sobre esse mês,as únicas coisas que lembro e da saudade que não tem como ser matada,do abraço que nunca mais vou sentir,do corpo quentinho em meus braços,eu só lembro dela ser arrancada de meus braços com tanta força,de seus gritos,e do eu te amo que ela me disse,eu vim no jin para a homenagem dela,e os meninos não me parecerem tão abalados e como se ela não tivesse morrido e isso me irritou um pouco,eles estavam conversando ao redor da mesa quando o tae voltou,e os olhos voltou para o tae.
- que foi gente? - tae falou.
- Pede uma bebida pra gente aí- hope falou,e tae colocou a mão no bolso e parecia não encontrar algo.
- Puts esqueci o celular no quarto do yoongi,vai lá buscar pra mim jungkook por favor- eu reviro os olhos e antes que eu responda,os meninos começam a falar.
- Vai lá jeon- jimin,jin namjoon e o yoongi falam juntos.
- Eita como vcs gostam de mandar em- eu falo pela primeira vez no jantar e me levanto pra ir.
- Está na cabeceira do lado da janela tá bom- tae fala,e eu reviro os olhos subindo as escadas.Jungkook/ Off Yona/On
Assim que consegui terminar de pentear o cabelo ouvi a porta do quarto ser aberta,então deduzi que era um dos meninos vendo se eu já estava pronta,quando sai do banheiro jungkook estava de costas pra mim pegando algo na cabeceira,roupas toda preta,seus ombro viraram e eu pude ver seu rosto,seus olhos negros e sem vida me olharam e se abriram em um susto,ele ficou pálido mas do que já era,e então se sentou na cama coçou os olhos e disse de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu salvador (Jungkook)
FanfictionYona banner,uma garota de 18 anos,filha do ex-maior é mais temido mafioso da Coreia do Sul,uma garota sozinha,solitária,depressiva,que tem sua vida completamente mudada,por um garoto que seu pai considera um filho. Espero que goste.❤ #1 em psicopata...