Prometo que a fic fica boa lá pra frente,dá uma chance pow 🤝🏻
Olá,eu sou yona banner,tenho 18 anos,sou filha única,infelizmente minha mãe morreu em um acidente quando eu tinha 10 anos,bom é oque meu pai fala,eu não acredito muito,meu pai é o maior mafioso da Coreia do Sul inteira o temido benner,esse é um dos motivos que vivemos nós mudando,meu pai sempre quis ter um filho homem para herdar os "negócios" da família,minha mãe estava grávida de um menino quando ocorreu o "acidente",meu pai ficou muito abalado,é depois disso nunca mais foi o mesmo comigo,mas eu nem ligo.
Agora eu estou no meu quarto,tentando pensar em um motivo pra viver,sim eu tenho depressão,me corto as vezes,não sou muito de sair,é não tenho amigos,mais quem liga,eu vejo todos falando que pessoas depressivas são emotivas é sensíveis,eu não sou assim,eu sou fria,ignorante,é nunca demonstro fraqueza.
Eu estava aqui pensando em um jeito de me matar,quando alguém bate na porta,ninguém nunca me encomoda,quem é o filha da pu#$$#$$#####
-senhorita benner,o senhor benner esta te chamando lá em baixo-alguém fala do outro lado da porta.
-fala pra ele "tomar no #$/##$" que eu já vou-oque será que ele quer comigo.
A pessoa atrás da porta não diz nada,então me levanto é abro a janela,a luz faz meus olhos aderem é logo a fecho,vou ate o banheiro fasso minhas higienes,tomo um banho,coloco uma calça jeans preta rasgada,uma blusa de frio meio colada preta tbm rasgada,coloco meu tênis All Star,minhas pulseiras é pego meu celular é meu fones (vivo com eles) abro a porta,é vou passando pelo corredor longo ate chegar nas escadas,as desço é no final dela está o senhor benner com um garoto ao lado "deve ser um capanga novo" ele percebe minha presença é logo diz..
-pensei que não desceria mais-ele fala sarcástico,eu deveria dar meia volta é ficar mais 1 mês sem sair do quarto,o respondo de um jeito seco..
-não deveria ter descido mesmo,só vim por que queria ver oque o "senhor" velhote queria comigo-fiz aspas no senhor,ele me olhou irritado,é o garoto ao lado dele segurou a risada.
-esse é jeon jungkook,ele ficara com a gente por um tempo,o pai dele é muito meu amigo então seja legal com ele-agora pronto,ele me tira da minha caverna pra só dizer que vai ter um cara aqui,o garoto do lado dele se curva é diz.
-pode me chamar de kook-ata vou chamar minha mão na cara dele ja ja.
-prazer "kook",posso ir pro meu quarto "senhor" velhote-fasso cara de tédio.
-não,você mostrará a ele o quarto de hóspedes,é a casa,se continuar me chamando de velhote eu te coloco de castigo aqui na sala-ele fala quase gritando.
-ok ok,jungkook vem cmg quero acabar logo com isso,com licença senhor -falo subindo a escada é quando estou no meio da msm eu grito-velhote-eu subi correndo é percebi que o garoto me acompanhava rindo.
- ei eu sou sedentário,não corra muito-o garoto diz me fazendo parar,é olhar pra trás,ele estava com as mãos nos joelhos ofegante.
-tbm sou é nem por isso to morrendo-Eu falo é o garoto levanta me olhando rindo,é assim que me vê seria desmancha o sorriso.
Eu não digo nada,apenas caminho no corredor longo,apontando pra cada porta é dizendo oque cada comodo é,até chegar perto do final do corredor eu paro em frente à uma pronta,a abro,revelando o quarto de hóspedes
-esse é o seu novo quarto-falo é o garoto entra olhando tudo-bom terminei ne,a parte de baixo você se vira,tchau até o próximo mês-ou até nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu salvador (Jungkook)
Hayran KurguYona banner,uma garota de 18 anos,filha do ex-maior é mais temido mafioso da Coreia do Sul,uma garota sozinha,solitária,depressiva,que tem sua vida completamente mudada,por um garoto que seu pai considera um filho. Espero que goste.❤ #1 em psicopata...