Assim que eu ia continuar a falar os meninos chegaram,eu rapidamente sai do colo de jeon e sentei ao seu lado,acho que ninguém percebeu isso é bom, jungkook levantou e subiu as escadas ele estava sério e parecia muito nervoso,os meninos foram levar a compra do mercado pra cozinha e tae sentou do meu lado.
-estava falando com jungkook?.
-eu sentei aqui do lado dele mais ele logo já saiu como vc viu.
-ele é um babaca,vem preciso te contar uma coisa-ele me falou e me puxou pro andar de cima,assim que passei na porta do meu quarto vi jungkook sentado na cama de cabeça baixa,mais nem liguei,fomos pro quarto do tae e assim que cheguei me joguei na cama e ele fechou a porta.
-vai conta.
-eu chamei a sook pra sair hj a noite comigo e realmente não sei oque vestir.
-eu vou separar e passar seu lok,que horas vcs vão sair?.
-18:00,seria uma grande ajuda vc fazer isso por mim.
-mas é claro que eu faço
-EU TE AMO-tae gritou e provavelmente todos da casa ouviu.
-EU TBM TE AMO TAEZINHO-gritei de volta e começamos a rir muito.
__________________________
Eu estava jogando com o tae quando ele da um pulo da cama e sai correndo pro banheiro,olho no relógio e já eram 17:30,sai em disparada pra passar a roupa dele que eu tinha escolhido mais cedo,uma calça jeans rasgada no joelho,uma blusa preta e uma jaqueta jeans,fui pro meu quarto e jungkook estava lá,coloquei a roupa do outro lado da cama e passei,ele ficou me olhando estranho e saiu do quarto,sai correndo pro quarto do tae com a roupa,e ele já tinha tomado banho,vestiu a roupa e os sapatos rapido,eu sequei seu cabelo e arrumei,descemos correndo,e os meninos nós olhou estranho.
-na onde vc vai todo bonito assim-jin falou pro tae.
-ele vai em um encontro com a ........-tae colocou a mão na minha boca pra mim não falar.
-ninguém,eu vou sair só isso.
-ata sempre que vc sai vc leva a yona por que ela não vai agr-jimim perguntou meio duvidoso.
-a menina vai ficar com ciúmes-eu disse e tae bateu de vagar na minha cabeça-ai foi sem querer.
-eu vou indo tchau Deus idiotas.
-boa sorte,usa camisinha-eu disse e tae me deu um beliscão.
-se proteja isso mesmo-nam falou.
- não me decepcione-jomim falou.
-vão a merda-tae falou saindo.
-Bom gente que tal a gente fazer a noite dos filmes hoje?-hope falou animado.
-gostei da ideia-jungkook falou olhando pra mim malicioso.
-também acho-disse retribuindo o olhar para jeon.
-so assisto se for terror-suga falou.
-concordo com o suga-nam disse.
-tabom,todo mundo indo tomar banho,vou pedir pizza,e a gente escolhe o filme-jin falou e todo mundo já saiu cada um pro seus quartos inclusive eu,e jungkook veio atrás.
-ei eu vou tomar banho primeiro-eu disse pra ele que já ia entrando no banheiro.
-ta bom então eu espero-ele falou mudando o rumo e sentando na cama.
-obrigada-eu disse fechando a porta do quarto.
Eu fui até o guarda roupa,e peguei um shorts bem curto de dormi,e uma blusa do tae,roupas íntimas e fui indo até o banheiro quando sinto jeon segurar meu braço com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu salvador (Jungkook)
FanfictionYona banner,uma garota de 18 anos,filha do ex-maior é mais temido mafioso da Coreia do Sul,uma garota sozinha,solitária,depressiva,que tem sua vida completamente mudada,por um garoto que seu pai considera um filho. Espero que goste.❤ #1 em psicopata...