26

223 17 2
                                    

Eu não estava acreditando no que acabou de acontecer,quando aquele homem abriu a boca,os capangas dele estavam segurando eu e jungkook,eu só conseguia pensar,foda se cara foda se.

- vcs acham que vão sair ilesos disso-o velho ao lado do filho falou.

- olha senhor,eu não te conheço,e provavelmente seu filho tbm não me conhecê, ele quase me estrupou,se jungkook não chegasse aqui ele iria fazer isso sem sentir nenhuma pena,então ele mereceu-eu falei.

- Vc não sabe quem somos? Então deixe eu me apresentar,eu sou da máfia italiana-por alguma razão senti que ele quis me colocar medo.

- é que porra eu tenho haver com isso,seu filho foi um puta cuzão,se eu convocar uma reunião,a máfia inteira vai querer a cabeça dele-eu falei e o velho deu risada.

- quem e vc,uma putinha sem valor algum-ele continuou rindo.

- solte ela,e se afaste-suga apareceu com os meninos e alguns capangas.

- tudo isso por uma mísera prostituta?-o velho disse.

- soltem agr- namjoon falou apontando a arma pros caras que seguravam eu e jungkook.

- ok soltem-o velho falou.

- vcs vão se arrepender de ter xingado ela,e seu filho irá morrer por ter colocado s mãos sujas nela- jungkook estava realmente furioso.

- suga pessa para sook que eu quero uma reunião com todos os chefes ainda hj-suga acenou pra um dos capangas e ele foi atrás de sook.

-jungkook vc acabou de atirar no meu filho,acha que é ele quem vai morrer?- o velho parecia se gabar.

- sabe pq ele vai morrer,e eu vou fazer vc engolir sua língua?- eu falei me aproximando do velho,e os capangas dele direcionaram a arma para mim- vc está no meu clube,vc está pisando no meu dinheiro,o seu filho tentou estrupar a garota errada,é agarrou a garota errada,e assim como ele,vc tbm vai aprender a como se trata uma mulher,na minha família não toleramos esse tipo de comportamento,é vcs são uma vergonha para toda a máfia,eu sou yona banner-falei e o velho arregalou os olhos.

- chefe eles chegaram- sook veio correndo me avisar.

- obrigada sook,levem todos pra sala de reuniões-falei.

- jungkook vc vai com ela,eu vou levar o velhote-suga falou.

-pode deixar-jungkook respondeu.

Jungkook catou minha mão,e passamos pelos meninos,e lisa viu ele segurando a minha mão,e ficou furiosa,porém jungkook a ignorou,fomos até a sala de reuniões,no terceiro andar,a sala era toda revestida,então quando entrava não se ouvia mais nenhum som de fora,na mesa estavam todos da máfia,até o pai de jungkook,que quando viu jungkook entrando na sala cmg,olhou preocupado,acho que ele não estava entendendo oque estava acontecendo,eu me sentei na ponta da mesa,e logo suga apareceu com o velho,fazendo ele se sentar na outra mesa.

-bom vamos começar-eu disse- peso desculpas por chamar vcs aqui tão de repente,porém aconteceu algo que eu não queria que tivesse acontecido-fui interrompida pelo velho.

- jungkook atirou no meu filho - o velho falou,gritando e todos olharam para o pai de jungkook.

- cala essa boca imunda- jungkook falou.

- jungkook mais respeito- Sr.jeon falou irritado.

- antes que todos queiram começar uma guerra com os jeons,eu quero contar o motivo que jungkook teve para atirar no filho desse velhote-todos me olharam- o filho do senhor Roger,me confundio com as meninas do meu clube,e que não só bastasse isso,ele tentou me estrupar,se não fosse por jeon eu não sei oque podia ter acontecido comigo,por que mesmo eu apontando uma arma pro filho do senhor Roger,ele não deu um passo pra trás,além disso,me chamou de prostituta e muitas outras coisas,e msm com a presença de jungkook na sala,ele estava realmente disposto a passar por jungkook e me agarrar,então jungkook teve motivo para fazer oque fez-terminei,e todos olharam para o velhote com raiva.

Meu salvador (Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora