Esse ep contém hot,se vc não gostar de hot,pode pular,boa leitura❤🥰
_______________________________________Ele me ajudou a levantar,e quando olhei melhor para seu rosto,era o menino da balsa,estranho ele estar aqui,em uma parte particular da ilha,mais quem sou eu pra julgar né? Qualquer um pode ter dinheiro.
- desculpa,eu estava viajando nos meus pensamentos,e nem vi vc me desculpa-eu falei em inglês.
- a tudo bem,eu também não te vi- ele respondeu em coreano,e aquela voz,eu conheço essa voz- bom eu vou indo, bom passeio- ele sorriu e saiu andando pra direção oposta da minha,aquele sorriso,aquela voz,o olhar,sabe quando vc conhecê a pessoa mais não sabe de onde?estava com essa sensação.
_______________________________________
Já tinha voltado pra casa,os meninos já havia ido para o hotel,eles iriam dar privacidade pra mim É pro jungkook,eu reclamei que ele não foi atrás de mim naquela hora,e ele disse que o suga não deixou,contei pra ele do menino na praia,e ele falou pra mim tomar mais cuidado,agora eu e ele estávamos deitados naquela cama na praia,joguei as pétalas longe,e jungkook acariciava meu corpo,a brisa da noite,a lua estava cheia,então o brilho dela refletia na água,estava muito bom.
- eu fico me perguntando,será que ela vai me amar pra sempre?será se ela vai me deixar um dia,eu não quero te perder yona,eu quero vc do meu lado pro resto da vida-jungkook falou e levantou meu rosto pra mim olhar ele.
- a única pessoa que pode me tirar da sua vida,e vc mesmo- eu disse.
- eu te amo tanto sabia-ele tinha um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto em jungkook.
- eu tbm te amo tanto sabia- beijei jungkook com carinho,senti os lábios macios dele tocar os meus,esse beijo e tão viciante,senti sua língua adentrar a minha boca,era uma sensação maravilhosa,aquele beijo todo cheio de amor.
Que logo ficou quente,eu subi no colo do jungkook,e começei a rebolar,ele segurava a minha cintura,e a minha nuca e me beijava com vontade,jungkook parecia esperar muito por aquele momento,e eu tbm,ele arrancou a minha blusa,e trocou as posições com brutalidade e rapidez,ele tirou a camisa dele,e voltou a me beijar,ele beijava cada parte do meu corpo,essa sensação e maravilhosa,eu estou tão molhada,jungkook tirou minha calça,me deixando apenas de lingerie,eu tirei a calça dele também,deixando ele só de box.
- amor vc quer transar aqui msm?- jungkook falou bem perto do meu ouvido,com aquela voz grossa que arrepiou todo meu interior,e então mordeu minha orelha.
- Vc tem algum problema com isso amor?- falei também.
- eu não tenho nenhum,vou te fuder aqui mesmo hum- jungkook falou rebolando na minha intimidade.
Jungkook parecia esperar tanto por aquilo quanto eu,transar em um banheiro de avião não é tão prazeroso,não tem espaço,senti minha calcinha ser rasgada com brutalidade,jungkook beijou minha boca,e foi descendo dando beijinhos e mordidas por todo meu corpo,ele chegou até minha intimidade,e me olhou,ele começou a me chupar sem parar de me olhar,ele segurava a minha bunda e abertava,aquilo estava tão bom,que eu não estava nem aí,começei a gemer bastante,e jungkook parecia feliz com isso,ele enfiou um dedo em mim,ainda me chupando,e depois enfiou outro,eu estava tão molhada,e com tanta tesão,que homem,senti ele se afastar da minha intimidade,e me puxar pra ponta da cama.
- me chupa-ele não pediu ele mandou,e com aquela voz,e aquela autoridade,eu faço qualquer coisa.
- com prazer- falei na mesma intensidade.
Começei lambendo a cabecinha dele,e vi ele tombar a cabeça pra trás,ele segurou meu cabelo com tanta força,eu começei a chupa-lo,e ele me ajudava com os movimentos,eu olhava pra ele,e ele também me olhava,ele mordia os lábios,que parecia que iria sair sangue,amava quando jungkook era violento comigo na cama,eu gostava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu salvador (Jungkook)
FanfictionYona banner,uma garota de 18 anos,filha do ex-maior é mais temido mafioso da Coreia do Sul,uma garota sozinha,solitária,depressiva,que tem sua vida completamente mudada,por um garoto que seu pai considera um filho. Espero que goste.❤ #1 em psicopata...