Eu odiava meu pai,odiava com todas as forças,todas as vezes que ele me batia,eu implorava pra que Deus o matasse,e depois de tantas vezes apanhando,vi que Deus não existia,eu sofria naquele quarto quase todas as noites,é se me perguntarem oque eu lembro do meu pai,eu lembro dele em cima de mim,desferindo vários socos no meu rosto,lembro de acordar me sentindo sufocada,e ver ele me enforcando,lembro dele dando chutes na minha barriga,puxando meu cabelo,cuspindo na minha cara,lembro dele me humilhando na frente dos "amigos" dele,se me perguntarem quem era meu pai,a única imagem que eu tenho na mente,e de todas as vezes que dormi chorando de dor,ou das vezes que quase morri,mas mesmo ele sendo só isso pra mim,minha mãe ia querer que eu fizesse isso por ela,então eu estou aqui,sentada no meio do cemitério,esperando o corpo do homem que me destruiu chegar,ninguém chegou ainda,só estou eu as cadeiras,as flores,e uma lápide que eu conheço bem,eu tô sozinha novamente aqui,no msm lugar,e lá no fundo eu estava feliz,e eu tinha esse direito,agora eu estou no comando,e minha ficha ainda não caiu,fui tirada dos meus pensamentos com uma mão no meu ombro.
-assim que o segurança me falou que estava aqui eu vim-era o jungkook.
- eu vim assim que me ligaram,não tinha conseguido dormir mesmo-eu disse.
-os meninos vieram também,mas estão comprando algumas flores na lojinha da frente-jungkook diz e eu me assusto um pouco,os meninos comprando flores? Até parece.
- por que eu não acredito nisso?- eu falei e ele deu uma risada meio nervosa.
- tudo bem,eu pedi pra eles esperarem um pouco,queria ver se vc estava bem-a que fofo kkk.
- eu estou bem,meu pai não era a pessoa que eu mais amava no mundo-eu disse,e ouvi risadas atrás da gente,assim que virei o rosto,vi o taehyung o hobi e o jimin,segurando grama nas mãos,e os outros meninos com cara de "não liga são idiotas".
- trouxemos essas flores para demonstrar como estamos chateados com essa perda-o jimin falou,e o jin deu um chute na perna dele- ai-eu começei a rir.
- respeita o momento jimin-namjoon falou.
- não tudo bem,pelo menos eles me fizeram rir-eu disse-sentam aqui do meu lado-falei,suga sentou do meu lado direito e o jungkook do esquerdo,o jimin o hope e o taehyung ficou do lado do suga é o jin e o namjoon do lado do jungkook.
- yona,eu acho que estão começando a chegar-o jin aponta pra trás quando viro o rosto,vejo um monte de carros pretos estacionando,e pessoas de preto saindo e vindo na nossa direção,eu não conhecia ninguém,o único rosto familiar era dos pais do jungkook.
- eu devo me levantar oque eu faço?-falei baixinho.
- acho melhor todos nós ficarmos de pé-o jin disse,então todos ficaram de pé.
___________________________
O caixão já estava no lugar,todos já tinham me cumprimentado e dizer meus pêsames pela perda,e o padre estava agr nesse exato momento terminando a missa,o caixão iria descer,e todos iriam embora,eu não sei muito oque ta acontecendo comigo,um dia eu estava fugindo pra não ser morta pelo meu pai,e agora estou enterrando ele,nada faz sentido,qual foi o propósito disso tudo?foi tudo tão confuso,eu estava tão rebelde e tão depressiva,e olhando agora parecia aquelas adolescentes que por tudo se corta,e eu só sei rir quando penso em como eu era a alguns messes atrás,tão tola e imatura,achando que tudo era minha culpa,que eu merecia cada soco cada chute,e cada cicatriz no meu corpo,os cortes nunca adiantou de nada,e não sei por que fazia aquilo,a dor sempre continuava,msm depois de vários e vários cortes,a dor permanece aqui ainda,então pra que me machucar?
-ei vai lá-fui tirada dos meus pensamentos com o jungkook me chamando.
- an?- eu disse.
- vai até lá girar aquela manivela-jungkook apontou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu salvador (Jungkook)
FanficYona banner,uma garota de 18 anos,filha do ex-maior é mais temido mafioso da Coreia do Sul,uma garota sozinha,solitária,depressiva,que tem sua vida completamente mudada,por um garoto que seu pai considera um filho. Espero que goste.❤ #1 em psicopata...