Maddie Stevens
São exatas, 20H e 42M e meu pai tá tirando fotos minha e da Zoe há 15 minutos, em todos os lugares da casa. O meu vestido vermelho com uma fenda do lado, realçava o verde dos meus olhos e a Zoe de azul, combinava com seu cabelo preto.
-Pai, chega, né? -digo simples, já cansada- meu maxilar esta doendo de tanto sorrir.
-Zoe, me interrompe-
-Eu não tô NADA cansada! Vem cá, agora, Sr. Stevens -falou andando até a porta da varanda- tira desse ângulo.
O que falar sobre Zoe Stone?
-Zoe, o Noah vai chegar a qualquer momento para nos buscar, você sabe disso.
-Falo irritada e subo para o quarto-
Subo e me deparo com o espelho. Sinceramente, eu estava me achando linda. Fiz alguns snaps e nada do Noah. Na verdade, ele não fala comigo desde ontem, desde que me deixou em casa. Será que fiz algo? Será que ele ficou com ciúmes? Será que ele não quer que eu vá mais com ele?
Saio dos meus pensamentos, após escutar uma buzina. Noah
Vou até a janela e fico incrédula ao ver que ele tá de MOTO. M O T O.
-Noah, você é louco? -grito da janela-
-Por você. -ele fala simples-
Parece que tá tudo bem. Por que eu gosto disso?
Após ele falar isso, minhas bochechas coram, pego o pequeno presente que comprei para ele, ontem, coloco dentro da minha bolsa e desço correndo as escadas, abro a porta de casa, vou até ele pronta pra subir na moto. Ele não falou uma palavra, apenas ficou me olhando, corei mais ainda, ao perceber que ele me desejava, mas o momento foi cortado, após escutarmos um grito.
Zoe.
-Maddie! Qual o seu problema? -foi se aproximando- Eu só te pedi UMA CARONA -ela arregalou seus pequenos olhos, e percebeu que era o Noah-
-Noah.. Não tem problema, Mad... Peço, para o seu pai me deixar -riu baixinho-
-Noah riu da situação e perguntou seu nome-
-Zoe Stone. -disse animada-
Já Noah, ficou rapidamente cabisbaixo.
-Vamos Stevens. -falou simples e acelerou a moto, deixando Zoe para trás-
Por que ele ficou daquele jeito? Certas coisas nunca saberemos.
-NOAH. -grito seu nome, abraçada fortemente em seu corpo, com meu novo vestido e meu cabelo loiro voando- DEVAGAR.
-Calma, loirinha. -falou rindo- Só sente.
Após ele falar isso, me permiti sentir e abri meus braços, com medo, mas abri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria te amar.
RomanceMaddie Stevens, nascida em Atlanta, com pais separados, tem suas férias de verão trajadas para Malibu, casa de seu pai. De personalidade forte e beleza exótica, ela se vê em meio à tentação que tem um topete lindo e um tanquinho que nem se fala: Noa...