Capítulo 3- A festa do ano.

207 64 30
                                    

Maddie Stevens

Abro meu olhos, um pouco desorientada pela luz do sol entrando pela varanda.
SIM, MEU QUARTO TEM VARANDA, como eu disse, meu sonho!

Olho para a cama, ao lado para ver se a garo.. Zoe! estava dormindo, quando vejo ela entrando no quarto.

-Cara.. A gente tem que por urgente uma cortina nesse quarto. -digo, e coloco um travesseiro no meu rosto-

-Nada disso, as coisas aqui começam cedo! -ela tenta arrancar o travesseiro, com dificuldade-
-E.. vô.. cê tem que.. -ela consegue tirar o travesseiro- COOPERAR!

levanto bufando e vou em direção ao banheiro, não passo nem vinte minutos, saio dele com um biquíni, que jesus, eu poderia usar ele, t o d o  d i a.

desço as escadas, admirando a casa, a casa era tão iluminada, tão luz, sabe? muito bom.

-Ah, oi Maddie, senta. -disse papai-
-Essa é a Karol. -se aproxima dela, depositando um beijo- Minha noiva.

Tento fingir normalidade com o novo casal, e sorrio forçadamente para ela.

-Karol! Oi, claro. Desculpa por ontem, as vezes eu surto, e percebo que não devia ter surtado, rs.

Ela ri com os olhos apertadinhos também, tal mãe, tal filha. Ela era realmente bonita, fiquei chocada, parecia aquelas modelos gatas, só que com uns.. vinte anos a mais.

-Não tem problema, te entendo. -pegou uma bandeja- waffles?

Aquela mulher era perfeita??? não sei o que achei que ela era! Claramente me enganei, sobre ela. CARA! Ela cozinha, é bonita, e faz meu pai feliz.

sorrio meio boba, percebendo meu erro de ontem, e pegando um waffle.

-Waffle.. rs, minha comida preferida.. TO ADORANDO!

todos riem, da minha cara de apaixonada, e pelo o que eu havia falado.

logo após, vou a praia, me preparo, colocando camisa de sol, preparando a prancha também, e vou em direção ao mar, com meu coração acelerado, mas com um sorriso evidente no meu rosto.
O surfe e eu temos uma ligação surreal, meu pai me ensinava desde pequena, inicialmente íamos juntos, mas acabou que o mar se tornou um lugarzinho meu, onde penso de tudo, meu ponto de paz.

Como será que tá o Brandon? Ele não me ligou, nem mandou mensagem perguntando se estou bem, será que ele já arrumou outra? Acho que vou falar com..

-MADDIE! -me assusto, saindo da nuvem que eu tava, e caindo da prancha-

Quando olho, era a Zoe, correndo feito louca pela areia da praia, gritando meu nome, aquela é doida mesmo!
Vou nadando, até ela preocupada, perguntando o que era.

-O que foi? O que houve? Meu pai tá bem?

-Tá, tá sim! -fala, me puxando pra areia, fazendo com que eu sentasse- A gente TEM que ir numa festa hoje à noite.

-Ah não.. Não! Não acredito, que você fez todo esse escândalo por causa de uma festa. -me levanto, voltando em direção ao mar-

-Maddie, você não tá entendendo o Zack vai tá lá.

-Quem é Zack? -paro e olho pra ela, com questionamento-

-Somente, o amor da minha vida desde que eu me conheço por gente..
-Vai, por favor! Vamos! Por mim.. E aliás, você tem que conhecer gente da sua idade, né?!

-Tá, tudo bem.. Onde vai ser?

Ela bate palma, satisfeita e dá todas as informações, segundo ela é a festa do ano, e a gente não pode perder por nada, presto atenção, apesar de que o entusiasmo dela, só me fazia rir cada vez mais.

Depois disso, passamos um tempo ainda na praia, conversando sobre esse tal de Zack, e em sobre como ela era "perdidamente apaixonada por ele".

Depois disso, passamos um tempo ainda na praia, conversando sobre esse tal de Zack, e em sobre como ela era "perdidamente apaixonada por ele"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não acredito que me jogou no mar. Eu ia usar aquela blusa hoje. -fala, torcendo o cabelo, na intenção de secar-

-Um banhozinho de mar, não faz mau a ninguém! -abro a porta de casa, e já indo em direção ao quarto-

-Ai Meu Deus, Zoe! -meu pai começa a rir- O que houve?

-Acontece que.. Essazinha me jogou no mar!

rio, e vou abraçá-la querendo consolar, num tom irônico, e a puxo para o quarto, para não nos atrasarmos.

PRÓXIMO CAPÍTULO VAI RENDER, NÃO ESQUEÇAM DAS ESTRELINHAS

Eu não queria te amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora