Capítulo 6- Não vou contar pro seu namoradinho.

180 44 37
                                    


Maddie Stevens

@maddstevenss_i miss you, babe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maddstevenss_
i miss you, babe. 💗

Sinceramente não sou muito de postar foto com o Brandon.
Consciência pesou? Talvez.
Depois de um menino como aquele me trancar na parede, eu precisava me lembrar do Brandon. Já que ele está sem celular, o que é um saco, resolvi postar uma fotinha com ele.

A semana passou voando depois do "acontecido".
Inclusive lembrei do mico que eu passei dizendo o quanto eu achava ele bonito.
Não sai muito de casa, só algumas vezes para a praia com a Zoe. E do nada já era domingo de novo.

Escuto alguém batendo na porta do quarto, e solto um "entra".

-Não é nada demais, só queria saber se você e a Zoe querem ir para o restaurante comigo, amanhã. -ela diz, segurando na porta.-

-Tá bom, pode ser. Quando Zoe acordar aviso a ela. -digo a olhando-.

ela sorri, e encosta a porta, mas logo volta, exclamando.

-Inclusive você devia tá dormindo também, Maddie. - ela arqueia a sobrancelha- Sem enrolar, que o restaurante abre cedo.

-Tá, tá, tá.. -me aconchego na cama, puxando o lençol-

ela fecha a porta, e acabo fazendo o que ela realmente disse, o cansaço ajudou.

Acordo antes mesmo das sete, e resolvo dormir de novo, mas lembro de que iria abrir o restaurante com a Zoe e Karol.
Reviro meus olhos, e coloco o lençol no meu rosto, depois de uns cinco minutos, sento na cama, e tento despertar, olho para Zoe, que está dormindo, e penso em me vingar, dei um sorriso, e simplesmente me joguei em cima dela. Ela arregalou os olhos e disse.

-EU VOU MORREEEEEEEEEEER!!!!! -com todas as exclamações possíveis.-

-Bom diaaa -falo animada-

-POR QUE ME ACORDAR ASSIM? -ela me olha com os olhos arregalados e com questionamento-

-Vamos abrir o restaurante hoje. -puxo a mão dela, a fazendo sentar-

-Não tô afim. -ela diz simples e se deita de novo-

A olho incrédula e a puxo novamente.
-Você tá sim! Vai logo, se não vou tomar banho primeiro. E você sabe, como demoro. -a empurro da cama-

-Merda.
-Tá eu vou! Já sofri demais pra uma manhã. -ela se levanta, pega as roupas que vai usar, e entra no banheiro.-

Zoe demorou uns vinte minutos no banho, e já saiu de lá toda arrumada, após isso, fui tomar banho, e fiz toda minha higiene.
Karol já estava esperando por nós, então partimos para o restaurante, sem nem ao menos tomar café. Realmente espero que lá tenha algo que possamos comer.

Eu não queria te amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora