Capítulo 4- Não faça eu me arrepender, loirinha.

189 53 49
                                    

Maddie Stevens

Assim que subimos, ficamos em uma disputa de quem ia tomar banho primeiro, e por incrível que pareça, eu perdi. Eu não sei exatamente como aconteceu, só sei que a Zoe me jogou na cama, e correu tão rápido pro banheiro, que nem tive tempo de tentar.
Nesse meio tempo, fiquei pegando meu celular de cinco em cinco minutos, para ver se o Brandon ou minha mãe havia mandado alguma mensagem, e não mandaram. Que tipo de mãe e namorado era esse?
Também fiquei olhando a hora, e apressando a Zoe, eu nem estava realmente tão apressada, mas vê-la irritada, e ligando o chuveiro de hora em hora na tentativa de ir mais rápido, era muito engraçado.

Já havia passado algum tempo, e eu já havia tomado banho, só estava fazendo aquela famosa maquiagem:
tô sem make, acordei assim.

-Tá, mas, qual argola combina mais? -ela levanta uma, e a encara por cinco minutos, depois levanta a outra e faz o mesmo, e fica repetindo o procedimento-
tagarelando feito um papagaio.

-Olha Zoe. -falo, segurando um pincel de passar blush- sinceramente, eu não.. -sinto meu celular vibrar-

meu coração parou, na esperança que fosse o Brandon, peguei rapidamente meu celular, e vi que era minha mãe, o coração voltou ao normal, mas eu fiquei feliz, lógico. Só não era quem eu esperava.

Mensagens ON:

foto.
-Depressão após ter quebrado o celular.

Mensagens OFF.

Dou um riso bobo, em ver a carinha do Brandon com o celular todo quebrado, e também fiquei aliviada por ele está bem.

Minha mãe é bem maluquinha, e quase nunca tá com o celular, então eu entendia ela não ter me mandado mensagem ontem.
Ela é daquelas que prefere passar o dia assistindo filmes de terror, e dizendo o quanto são burros, por terem ido morar naquela casa.
É uma boa mãe, apesar de ter me tido muito nova, sempre fez o melhor que podia para me agradar.

-AI MEU DEUS MADDIE! Olha a hora, a gente vai super se atrasar.

ainda faltava vinte minutos para a hora marcada, eu achava que ninguém chegava na hora certa, mas aparentemente a Zoe chega!

-Zoe, qual é.. Sei que você quer dar uns beijos no Zack, mas também a gente não pode chegar antes de todo mundo, né? -passo com o pincel no meu rosto, depositando um pouco de blush-

-É, você tá certa..
-Mas, e se quando a gen.. -jogo meu pincel nela- AI!..
-Tá doida, menina?

-Isso era pra ver se você parava de falar um pouco.. Você precisa relaxar. -vou até ela e começo a fazer uma massagem forçadamente em seu ombro-

-Tá, tá, tá! Com essa massagem, nem aqui, nem no México, eu relaxo! -ela tira minha mão dos ombros dela, e começo a rir do seu desespero-

Vinte minutos se passaram devagar, em comparação ao quão rápido a Zoe estava falando. Assim que deu a hora marcada, ela me puxou pelo braço feito louca, o que claramente ela era.

A casa era literalmente na praia, já a do meu pai era á dois quarteirões, fomos andando mesmo, eu tentava acalmar ela, falando das pessoas que víamos, ou brincando de "carro amarelo".

Chegamos em menos de dez minutos, e sinceramente se meu coração disparou quando vi a casa, imagina o da Zoe, que já é doidinha da cabeça?
Não fazia nem meia hora que tinha começado, e ela estava lotada, o que só fazia acreditar mais ainda que era a festa do ano, mesmo!

Eu não queria te amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora