01 - A Merda da Coincidência

102 20 129
                                    

10 de março de 2021
quarta-feira

Outro sonho! E sinceramente?

Que. Raiva.

Por que meu cérebro insiste em lembrar dela? Agora eu tenho certeza que ela quem estava naqueles dois sonhos.

Cada traço do seu rosto incrivelmente perfeito ficou visível para mim, e consigo distinguir mesmo depois de despertar. O rosto juvenil e físico eram iguais ao de sete anos atrás.

Muito tempo.

Talvez porque eu nunca mais tive contato com ela depois desses anos, não?! Então não consigo visualizar uma versão sua, porém atual. Se é que ela está viva agora.

Eu quero muito que sim.

Porém, conhecendo-a, eu suponho que ela permanece com o cabelo escuro, mas curto, talvez passando um pouco dos ombros. Seus pais não a deixavam cortar o cabelo do jeito que ela queria, mas agora que ela deve estar com 20 ou 21 anos, não duvido que tenha cortado.

O estilo dela deve ser o mesmo, e é algo que eu adorava, confesso. Ela amava usar preto e roupas maiores que o seu tamanho, isso também é uma coisa minha que, praticamente, roubei dela. Nós costumávamos combinar as cores das peças, ela usando branco e eu preto, ou o contrário.

Se ela estiver como penso, então Ryujin deve estar surreal de linda. Aquele seu sorriso lindo e as covinhas que o acompanham devem estar mais realçados agora, e eu só queria...

Eu mal consegui terminar o pensamento quando meu corpo foi jogado para trás repentinamente. Minhas costas bateram no colchão macio da cama e senti um peso sobre minha barriga.

A risada... Tinha que ser Yeju.

— Yeju... — cobri os olhos com uma mão e suspirei, recuperando-me do susto.

— Mamãe! — a voz dela era alta o suficiente para doer meus ouvidos, mas ela me parecia alegre, então tudo bem. — Você tava no mundinho da maionese, mamãe!

— Eu estava é? — a olhei e me sentei na cama, deixando-a no meu colo.

— Sim! — ela riu e passou a pequena mão por cima de um dos meus olhos, como se estivesse o coçando para me acordar. — Mamãe tem que levantar!

Assenti e busquei o meu celular embaixo do travesseiro só para checar as horas, me assustando ao ver que dormi por mais uma hora. Já são 8h e Yeju provavelmente despertou há pouco tempo.

— Não está acordada por muito tempo, não é? — perguntei enquanto saía do quarto com ela em um dos meus braços.

— Muito tempo pra eu querer comer, mamãe.

Acabo rindo da sua resposta. É um erro deixá-la sem seu lanchinho da manhã por muito tempo.

— Tudo bem. Desculpe, então. — chegamos à cozinha, onde a deixei em cima da mesa. — Hoje a mamãe não vai trabalhar, que tal...

Ebaaaaa!! — ela nem esperou terminar de falar e já gritou com muita, muita animação e quase pulou para cima de mim. Abri um sorriso enquanto a apertava forte contra meus braços, para depois separá-la, sorrindo como uma boba.

— Você gostou, né!?

— Sim, mamãe! — ela deu uma risada gostosa e levantou-se. — Eu vou ficar com você o dia toooodinho!

— Vai, sim. — sorri apaixonada por minha filha. Eu nunca me cansarei de admirar o seu rostinho de felicidade. — E o que você acha de irmos ao parquinho, hm?

Se a expressão facial dela já demonstrava entusiasmo, agora então... Seus olhos brilharam como diamantes.

— Eu quero!! — Yeju começou a pular em cima da mesa, mas eu a peguei no colo antes que caísse dali ou quebrar o tampo. — Eba! Eba! Eba! Eu vou brincar!

Amor do Passado - RYEJIOnde histórias criam vida. Descubra agora