Parte 2
O dia estava sendo melhor do que eu imaginava, o almoço com o meu pai o com o Pedri foi maravilhoso.
Dou mais uma olhada no espelho conferindo pela décima vez o meu look. Usava um vestido verde combinando com a pulseira que Pedri havia me dado. Como acessórios eu usava o colar que Gavi tinha dado em nosso primeiro encontro, e brincos de argola dourados para combinar. Nos pés usava uma salto, não muito alto, preto.
Meu cabelo estava solto e a maquiagem estava leve. Apenas o batom vermelho se destacava.
Ouço a buzina do carro de Gavi vindo do lado de fora da casa, o que significava que ele tinha chegado. Pego minha bolsa e blusa que estavam jogadas em cima da minha cama. Desço as escadas com cuidado, a chance de eu cair e torcer o pé era enorme.
Saio de casa e me aproximava enquanto via Gavi encostado em seu carro, igual naqueles filmes onde o bad boy é o gostosão da parada.
— Você está simplesmente deslumbrante. — Gavi sorria para mim enquanto agarrava a minha cintura, me puxando para mais perto.
— Você também está maravilhoso. — sorri deixando um pequeno beijo no canto de sua boca.
— Pronta para o seu jantar de aniversário, madame? — ele fez um voz grossa e engraçada.
— Estou! — respondo rindo.
Gavi abriu a porta do carro para mim, como um cavaleiro. Assim que o mesmo entrou no carro, colocamos o sinto e partimos.
Gavi me levou em um incrível restaurante na parte mais nobre de Barcelona. O local era incrivelmente lindo, com a vista para o lindo céu estrelado daquela noite.
Nossa mesa estava em um lugar mais reservado, ou seja, não precisaríamos nos preocupar em sermos vistos.
— Como está sendo o seu grande dia? — Gavi perguntou degustando um gole do seu vinho.
— Até agora foi incrível. — sorri, tomando um gole de água. — Tive um café da manhã em família com a incrível participação de Olivia. Meu almoço de aniversário não teria sido o mesmo sem o Pedri se empanturrando de burritos apimentados... tenho certeza que ele passou boa parte da tarde dele no banheiro.
— Isso explica a sua falta no treino de hoje! — Gavi riu.
— E o jantar perfeito de aniversário não seria o mesmo sem você. — sorri.
Gavi deu um sorriso bobo, um daqueles sorrisos que fazem o nosso coração bater mais rápido, dirigido por um olhar que me deixa sem forças. Esse é o efeito que ele causa todas as vezes que dá um sorriso como esse.
Rapidamente ele pôs sua mão sobre a minha, meu coração acelerava cada vez mais.
— Eu sou o cara mais sortudo do mundo, por ter você como minha namorada. — ele acariciava minha mão delicadamente.
Eu facilmente confundiria essa realidade com um filme de romance.
— O que desejam pedir? — o garçom se aproximava elegantemente com um pequeno tablet em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐓𝐎 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔; Pablo Gavira
FanficS/N Hernandez, filha do ex jogar do Barcelona e atual treinador, tem uma relação de (Amor) e ódio com Gavi, o golden boy do time. S/N nega ter qualquer sentimento positivo pelo golden boy do Barcelona, mas será que ela vai conseguir resistir ao seu...