🗒 - " que porra é essa, lee sun ?! "

682 95 119
                                    

seungmin's p.o.v

hoje era o dia daquela porra de projeto do capeta.

eu definitivamente não estava preparado pra apresentar.

eu não falaria muitas coisas, já que seguraria o cartaz e boa parte da convicção do mesmo quem fiz fui eu, mas já que todos precisavam falar pelo menos 10 palavras, eu precisaria falar um pouco.

- você sabe o que precisa falar ? - sana pergunta pra mim, me tirando dos meus pensamentos.

- claro que sei ! - eu a respondo, passando as mãos nas cochas, para "tirar" o suor delas.

- então fala aí ! estamos treinando, não tem problema se errar.

- aí bang, fica na sua ! já que estamos treinando, por que você não fala primeiro ?? vamos fazer em ordem.. bang chan, yuna, sana, felix, ryujin, hyunjin e eu. - falo, tentando me safar da bronca que levaria de yuna, já que não lembrava nada que eu precisava falar.

ficamos um tempo ali ensaiando, mas a bronca foi inevitável, já que yuna viu que eu segurava um papel nas mãos, por não lembrar o que eu precisava falar.

- estamos no primeiro intervalo ! você tem sorte que as aulas de história são as últimas ! quero tudo decorado até lá, e eu não digo só para o seungmin...! - ah, esqueci de comentar que bang chan também não sabia as falas dele, por isso yuna também deu bronca nele.. eu ri tanto !

[...]

já tinha decorado tudo que precisava falar, nosso grupo estava ensaiando novamente e eu só olhei para o cartaz em um certo momento, já que era uma palavra relativamente difícil de falar. tirando isso, nosso ensaio foi bem sucedido e nós estávamos confiantes para apresentar no início da tarde.

- oi amores ! eu sei que vocês tem coisa pra decorar, mas tenho um assunto muito importante pra tratar ! - tae fala, roubando a atenção de todos.

- eu não fiz nada ! - me rendi, já que tinha certeza que ele ia implicar comigo.

- que ?? para de ser doido menino ! eu vim falar sobre a festa do jackson ! - os olhos de todos parecem brilhar ao escutar a palavra "festa", e brilhar mais ainda ao escutar o nome "jackson".

- quem é jackson ? - todos olham para mim, como se eu tivesse falado a maior atrocidade do mundo.

- ele é simplismente o cara mais rico e gostoso dessa escola. todo mundo quer ele. ele tá no terceiro ano, faz umas duas festas por mês, e a desse mês ele convidou o ensino médio intero ! - meu irmão explica, me fazendo ficar com uma cara de bunda imensa. - não me olha assim ! você vai. o "não" não é opção !

- nem vem ! eu só vou se eu quiser, e eu não quero ! - eu rebato tae.

- e por qual motivo exatamente você não iria na melhor festa da escola ?! - bang me pergunta, fazendo todos concordarem comigo.

- ah gente, pensem com a cabeça ! vão ser uma porrada de adolecente suado e fedido em uma casa que provavelmente nem vai ter ar condicionado, o povo tudo grudado um no outro, gente se comendo e os carai a quatro ! eu odeio esse tipo de coisa.. nunca fui em uma festa e não queria que essa experiência traumática acontecesse agora !

high school love | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora