capitulo final: juntos novamente

534 64 33
                                    

soundtrack 🎶!

Tamed-Dashed (Enhypen)

Polaroid Love (Enhypen)

Seasons (Wave To Earth)

Bad (Wave To Earth)

Peach Eyes (Wave To Earth)

Orange Flower (Enhypen)

• Glue Song (Beabadoobe)

• Sports (Beach Bunny)

• Sunflower (Post Malone, Swae Lee)

• ONLY (LeeHi)

• Sour Grapes (Le Sserafim)

• Here Always (Seungmin)

• Light (Wave To Earth)

‧₊°๑⋆

a música alta irritava Seungmin profundamente. a última vez que foi a uma festa, sua experiência não tinha sido das melhores e ele ainda estava receoso sobre a ideia.

bom, era tarde de mais para pensar nisso, já que Seungmin se encontrava na cozinha da imensa casa de Park Jihyo, a dona da festa.

a última semana tinha passado muito rápido. ele e Christopher tinham passado a semana inteira pesquisando sobre as quatro meninas que poderiam se tornar pretendentes de Sana, e chegaram na conclusão de que a melhor delas com certeza era a Park. comparecer à festa era parte do plano, na verdade era a reta final.

- ei, você viu o Chan? - Seungmin perguntou para Hyunjin, que estava encostado na parede conversando com Minho.

- eu não vi, Minie. talvez ele esteja falando com os amigos dele do terceiro, sei lá. - o Kim deu de ombros e saiu da cozinha em busca do Bang.

não demorou muito para encontrá-lo junto de Jihyo. eles pareciam estar se divertindo na conversa, então ele resolveu se aproximar.

- oi, Seungmin! obrigada por aceitar o convite! - a Park falou logo que viu Seungmin se aproximar.

- que isso, Jihyo. eu que agradeço pelo convite. - sorriu.

- posso fazer uma pergunta pra vocês? ou melhor, duas... - a mais nova disse tímida.

- claro, pode perguntar. - Chan respondeu.

- a Sana tá solteira? - os garotos se entreolharam, sorrindo.

- sim, ela está. - o Kim respondeu animado.

- vocês sabem se ela já chegou?

- olha, eu vi o Taehyung na sala de jogos, muito provavelmente eles estão juntos. - Christopher disse. - mas não tenho certeza.

- ah, ok. obrigada, gente. - a Park disse sorrindo. - aproveitem a festa! - falou antes de deixar os dois.

ela passou por algumas pessoas até chegar na sala de jogos, vendo a Minatozaki assistindo alguns meninos jogando pimbolim. deu oi para eles, parando ao lado de Sana.

- ah, oi Jihyo. obrigada pelo convite, eu tava precisando disso. - Sana falou se referindo ao copo na mão dela, que muito provavelmente tinha algo altamente alcoólico.

high school love | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora