oooooii chat!! passando aqui very rápido pra explicar pra vocês uma coisinha
seguinte, eu queria manter essa fanfic sem hot. eu sei que todos vocês amam quando eu escrevo hot, mas essa fic, por eu ter começado ela na época em que eu não sabia escrever, eu queria deixar ela assim.
não sei explicar o porquê, mas na minha cabeça ela vai funcionar melhor se eu deixar ela sem hot.
e muito obrigada pelos 4k de leitores! eu sei que o tempo de hiatus foi bem comprido e que bastante gente tava esperando des do início, obrigada tanto pelos leitores antigos quanto pelos novos. nou muuuuito grata a toda a visibilidade que eu tenho ganhado por conta das fanfics. sou eu que escrevo, mas são vocês quem fazem acontecer ♡ muito obrigada, de verdade.
agora vamos para o capítulo. aproveitem!
˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚
era segunda-feira. já tinham duas semanas des de que seungmin e chan tinham se "resolvido". na escola, eles se tratavam normalmente. todos sabiam de como eles estavam agora, mas parecia muito que eles eram um casal.
- legal, nós estou oficialmente de vela aqui? - nayeon se referiu a ela, sana, mina e momo.
- nós não somos um casal... - bang chan e seungmin falaram ao mesmo tempo.
- não é porque vocês não se beijam que vocês não são um casal. olha isso! - taehyung apontou para as mãos entrelaçadas.
- gente, eu preciso contar uma coisa pra vocês... - mina falou, chamando a atenção de todos. - eu e a momo, né?
- ao boca de sacola! - a hirai falou para a amiga, que riu.
- ai deus, o que? - jeongin falou interessado.
- eu to ficando com a son chaeyoung.
- e eu com a kim dahyun...
- OI?! - naeyon e sana gritaram. - COMO ASSIM?
- com a dahyun, momo? - sana murmurou. - você sabe que eu tava afim dela...
- eu sei, sana... mas... - momo ia falar, mas sana se levantou e saiu andando. - sana, espera!
- porra, momo! você é muito talarica! - taehyung falou se levantando da mesa e correndo atrás da amiga.
- eita. - seungmin murmurou. - não sabia que a dahyun era tão concorrida.
- vai a merda, seungmin. - momo revirou os olhos e saiu da mesa.
- que climão - minho falou, recebendo um chute de jisung, que estava sentado em sua frente.
nesse minuto, o sinal tocou, avisando a todos que o intervalo tinha acabado e que eles precisavam voltar para as aulas. chan e seungmin se levantaram e foram até seus armários, pegaram seus livros de matemática e foram juntos para a aula avançada.
- hum. - seungmin murmurou incomodado.
- que foi, min? - chan perguntou, fazendo um carinho em suas costas. - foi a momo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school love | chanmin
Fanfic[FANFIC FINALIZADA] seungmin é aluno novo no segundo ano do colegial, e por uma conhecidencia do destino, ele acabou conhecendo bang chan. logo de cara eles não se deram bem, por conta das pessoas que seungmin escolheu para andar, que são conhecidos...