seungmin's p.o.v
tinham duas que eu e sun estávamos ficando, e sinseramente, tudo estava indo MUTO bem ! ele era super carinhoso, me mandava bom dia e boa noite todo dia, lanchavamos com o grupo algumas vezes, enfim.. ele parece gostar mesmo de mim, mas algo dentro de mim me incomoda, e não é a nossa relação.
eu estou muito feliz com o sun, sério, mas algo tem me incomodado muito. e não era algo, e sim alguém. e o nome dela é seo-yeon.
seo-yeon e bang chan estão na mesma que eu e sun, e isso, por algum motivo, me incomoda. quando seo vem passar o intervalo conosco, ela fica muito grudada no chan, se esfregando nele, enfim.. nojo ! eu e sun podemos estar na mesma deles, mas a gente não fica se esfregando e tudo mais.
falando em chan, do nada ele vem me perguntar sobre eu e sun, se estamos bem, se ele me trata bem, etc.. eu acho fofo da parte dele, ele parece preocupado em relação a sun, mas nunca me falou o motivo.. mas por algum motivo, de semana passada pra hoje, chan começou a me olhar feio, parou de me perguntar sobre sun, começou a me odiar, do nada. jeongin disse que é ciúmes por conta de lee (sun), mas eu acho que não é isso, seria impossível !
era segunda de manhã, sun tinha dormido em casa, então iríamos juntos para a escola.
- oi amorzinho - ele se aproxima, selando nossos lábios rapidamente. - bom dia
- oioi sun ! bom dia - sorrio para o mesmo, que coloca a mochila nas costas.
estávamos a caminho da escola, eu e sun estávamos mais na frente enquanto tae estava atrás de nós, mechendo no celular.
sinto meu celular vibrar no meu bolso, então pego e abro o aparelho.whatsapp on.
vyados dyvos 🙈🏳️🌈‼️
13 pessoas presentes.tae do kook 🙄🙄‼️💘
eu só queria ser feliz, mas os seungsun existem 😭😭😭
kook do tae 🙈🙈💋‼️
olha eu aqui tae 🤓👍
mto fofos vcs genteai eu sei 💘🙄
amo mto o sun
ele é todo perfeitinho
todo bonitinho
um amorzinhosana ! 🎀😽
ai tá bom esfrega na nossa cara q vc namora
o tae ou seung, quando vcs vão me arranjar a dahyun pra mim hem ??
quero ela ‼️💗tae do kook 🙄🙄‼️💘
i pq a gente ??hirai lindinha 💥❤️🩹
pq vcs são primos né seu tchongo
burro
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school love | chanmin
Fiksi Penggemar[FANFIC FINALIZADA] seungmin é aluno novo no segundo ano do colegial, e por uma conhecidencia do destino, ele acabou conhecendo bang chan. logo de cara eles não se deram bem, por conta das pessoas que seungmin escolheu para andar, que são conhecidos...