pois eh queridos, vejam quem está de volta com high school love 😈😈😈😈 SOU EU PORRA AHSGHAHAHAGSHAHAGHA
antes de tudo queria avisar sobre a dinâmica da fic. fazem oito meses que hsl (high school love) tá em hiatus, e caso vc não seja um leitor do meu perfil e só dessa fanfic, meu estilo de escrita mudou MUUUUITO. acredito eu que tá bem melhor agora pq eu tô mto mais organizada, mas daí vai da percepção de cada um.
eu acho que nunca me pediram tanto pra voltar com uma fic quanto essa aqui, já tem um tempinho que eu tava pensando em voltar e do nada (enquanto eu tenho outras duas fanfics em andamento) eu resolvi voltar com essa aqui
e como felicidade de pobre dura pouco, esse capítulo só tem tragédia, preparem os lencinhos (ninguém morre, se serve de consolo)
aproveitem :p
christopher's p.o.v
digamos que seungmin não está a bem. não estava nada bem.
tinham alguns dias des do episódio com o seungmin e o sun na pista de skate, e seungmin não estava lidando bem com aquilo.
eram sete horas, eu tinha acabado de chegar na escola e andava com minho pelo local enquanto procurava por seungmin, e assim que penso em ligar para ele, o vejo no fim do corredor. sinceramente, ele estava acabado. as olheiras eram notáveis, o cabelo estava bagunçado e parecia nao fazer tanta questão em escolher as roupas, já que usava as mesmas de antes. calça jeans, blusa preta e moletom preto. o mais estranho é que fazia calor, um calor que não tinha com usar moletom.
aceno para ele, que tira os fones e acena de volta. ele vem em nossa direção e quando chega, passo o braço por seu pescoço. ele aceita o abraço de boa, mas não fala nada. andamos até os nossos armários, pegamos os livros de inglês e eu e seungmin vamos juntos até a sala onde teríamos aula. entrando na sala, seungmin deu de cara com sun.
- bom dia, seungmin. - ele falou debochado. - como estão seus pulsos? - falou um pouco mais baixo.
- cala a porra da boca. - eu enterrompi ao ver seungmin caminhando para longe e se sentando no fundo da sala. - já não falou merda demais não?
- você e essa sua mania de entrar no meio do meu relacionamento com o seungmin, né? - revirou os olhos. - a gente consegue se resolver sem você no meio.
- que relacionamento? porque pelo que eu saiba, você e ele terminaram tem mais de uma semana. - respondi sorrindo ao ver a expressão de desgosto do lee. - eu só não te dou outro soco porque a professora está vendo. mas tenta chegar perto do seungmin de novo.
- ai, que medo. - respondeu sarcástico e trombou no meu ombro quando passou por mim. fui até a carteira de seungmin e me sentei do seu lado.
- você tá bem? - perguntei.
- uh? ah, estou bem sim. - respondeu ele, meio aéreo.
o resto da aula não foi muito bom. era evidente que seungmin não estava nada bem e que precisava ir para casa - ou para qualquer lugar bem longe do lee sun - mas ele sempre dizia que estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
high school love | chanmin
Fanfiction[FANFIC FINALIZADA] seungmin é aluno novo no segundo ano do colegial, e por uma conhecidencia do destino, ele acabou conhecendo bang chan. logo de cara eles não se deram bem, por conta das pessoas que seungmin escolheu para andar, que são conhecidos...