Meus pulmões estão queimando em busca de ar, os machucados nos meus pés nem me incomodam mais.
Estou correndo cada vez mais rápido como se minha vida dependesse disso, porque realmente depende.
O cheiro da fumaça começa a atingir meu corpo e já estou sentindo minha consciência se esvair.
- Aurora. Se renda agora. Você está presa! - O policial mascarado diz a minha frente
Atrás dele, surgem vários outros, dezenas de armas sendo direcionadas a mim
- Você está cercada, Aurora.
Meus olhos rodam pelo ambiente tentando encontrar uma solução, mas minha mente não formula nenhum pensamento coerente.
O sangue dos homens caídos no chão mancha a minha roupa e o prédio em chamas atrás de mim começa a desabar.
- Como acabei aqui? - Murmuro, desacreditada
Desesperada.
Sozinha.
Onde ele está?
Desde adolescente, sempre fui apaixonada pelas leis e pela justiça, acreditava que poderia transformar esse mundo em um lugar melhor.
Nunca tinha me envolvido com nada - nem ninguém - errado.
Então, como vim parar nessa situação?
Pra entender, precisamos voltar um pouquinho no tempo
❅⚔❅
Meses Atrás- Por que você nunca me escuta? - Ouço Matteo reclamar, pela centésima vez
Tento abotoar rapidamente a minha camisa pra sair logo de casa.
Dou uma última olhada no espelho. Esse uniforme azul fica lindo em mim.
- Eu não aguento mais te ouvir falar desse assunto. Não confia em mim? - Questiono
- Confio, Vita mia. Mas esse trabalho perigoso não foi feito pra uma garota tão delicada.
- Então porque não sou homem, significa que não posso ser policial igual a você?
- A minha função é justamente te proteger. Aurora, por favor...
- Eu sou uma mulher adulta e sei tomar conta de mim mesma, Matteo.
Não espero ele responder e finalmente saio, sentindo o vento frio acalmar os meus nervos.
Minha cabeça está latejando de dor porque os últimos dias se resumiram em brigas e mais brigas.
Eu sou namorada do Matteo desde os 17 anos, nos conhecemos quando ainda éramos crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Dois Mafiosos
RomanceJason e Matteo vivem disfarçados, mas são os dois piores criminosos do país. Arqui-inimigos, sempre competiram por tudo e agora vão competir pelo amor da mesma mulher. Aurora é uma garota bondosa, que ama as leis e a justiça, sempre odiou tudo que f...