Se eu fosse nomear o que eu mais gosto de possuir, é a minha liberdade.
Por isso, sempre que minha mente está nublada e caótica, eu fico em algum lugar que possa ver completamente o céu aberto.
Vasto, infinito, imponente. Me lembra que eu estou viva e que... ainda tem um mundo lá fora. Que a vida segue. Que as coisas recomeçam, de novo e de novo.
Mesmo quando parece que estou presa dentro de mim mesma, se é que isso faz algum sentido.
A sensação de qualquer tipo de amarras forçadamente infligidas me deixa desesperada.
Principalmente as morais e sociais. Nunca aceitei bem o fato de alguem tentar me prender ou me moldar.
Provavelmente por esse motivo, passei a adolescência fazendo coisas que me arrependeria posteriormente, sendo impulsiva e me agarrando a qualquer sensação de adrenalina.
Mas isso custou a vida do meu irmão. A segurança dos meus pais.
Se eu não tivesse ficado tanto tempo longe, tentando seguir meus sonhos bobos, eu poderia... poderia ter estado aqui pra eles, antes que fosse tarde demais.
Mas eu não estava.
Não vi a tempo o desespero dele, não percebi quando ele estava usando aquilo pra escapar. Quando estava se perdendo.
Então tive que me tornar o que a vida queria que eu fosse, afinal. E vou direcionar toda a minha energia pra destruir quem polui esse mundo.
E já sei exatamente por quem vou começar.
Jason Romano.
Abaixo a cabeça, desviando o olhar do céu aberto e voltando a me concentrar na tela do computador.
Várias fotos dele estampam diversas notícias. O imbecil é muito conhecido e admirado.
- Aposto que pagou caro por todas essas postagens.
"Criminalidade diminui em níveis surpreendentes no comando do Oficial Jason Romano"
"Jason Romano recebe prêmios das autoridades locais."
"O nosso anjo italiano" - Quase não acredito quando termino de ler essa breguice.
Um histórico tão impecável e exemplar, que parece difícil acreditar que está podre até os ossos.
Tem várias fotos de premiações, encontros políticos, e ajudas sociais. Na maioria das fotos ele parece como sempre: sombrio, inacessível e arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Dois Mafiosos
RomanceJason e Matteo vivem disfarçados, mas são os dois piores criminosos do país. Arqui-inimigos, sempre competiram por tudo e agora vão competir pelo amor da mesma mulher. Aurora é uma garota bondosa, que ama as leis e a justiça, sempre odiou tudo que f...