" Mas se você é tão esperto, me diga
por que ainda tem tanto medo?
Onde está o fogo? Pra quê a pressa?
É melhor você se acalmar antes que você surte de vez
Quando você vai perceber?
Vienna espera por você."Vienna - Billy Joel
❅⚔❅
Estou me despindo e sinto o alívio me encher a cada peça apertada que eu jogo no cesto.
Isso estava me incomodando tanto. Não tem um único centimetro do meu corpo que não esteja doendo.
Olho o meu reflexo no espelho, alguns arranhões marcam a pele branca, principalmente onde aquele infeliz acertou no meu braço, que já está tomando um tom arroxeado.
Se Matteo ver que eu fiquei nesse estado logo no primeiro dia, vou ter que escutar mais reclamações do que estou disposta a ouvir.
Apesar que eu não duvido que foi praga dele que eu tenha como chefe um homem tão irritante!
Mas agora eu não quero mais pensar em nenhum dos dois. Coloco minha música favorita e finalmente entro no banheiro.
Derramo meus sais e espumas na banheira e quase solto um gemido quando sinto a água quente me envolver.
Minha cabeça cai pra trás e me permito relaxar completamente depois desse dia. Tudo que eu mais estava precisando
" - Abaixa essa música, Aury, porra. Não sabe usar fones de ouvido igual uma pessoa normal?
- Eu não reclamo quando você fica gritando igual um maluco pra esse computador.
- Meus jogos são importantes. Vou ser um gamer profissional!
- Deixe sua irmã, querido. Essa música é linda.
- Mãe, para de mimar tanto essa pirralha!"
Sorrio. Por um momento, é como se nada tivesse mudado e eles estivessem me esperando na mesa de jantar...
Termino o banho e visto minha camisola de renda. Ao lado da minha cama, está na cômoda o livro "Quero Matar o Meu Chefe".
Não é impressionante como a arte imita a vida?
Talvez eu devesse mesmo gastar meu réu primário com ele. Do que ele me chamou mesmo? Foram tantas ofensas que nem consigo lembrar de todas
Estúpido, arrogante, mal educado.
Como um tipinho desse ocupa um cargo tão importante assim?
Ainda não posso receber missões. Terei que passar uns bons dias treinando para ele ver que estou "apta o suficiente"
Reviro os olhos quando penso que provavelmente todos devem ter essa personalidade horrivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre os Dois Mafiosos
RomanceJason e Matteo vivem disfarçados, mas são os dois piores criminosos do país. Arqui-inimigos, sempre competiram por tudo e agora vão competir pelo amor da mesma mulher. Aurora é uma garota bondosa, que ama as leis e a justiça, sempre odiou tudo que f...