05.

56 11 4
                                    

Descendo pra sala, vejo fios dourados e um par de olhos azuis que reconheceria em qualquer lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descendo pra sala, vejo fios dourados e um par de olhos azuis que reconheceria em qualquer lugar.

Seu rosto está vermelho de tanta raiva, enquanto Jason estampa um sorriso provocativo e apoia a mão no batente da porta, impedindo que ele entre.

— Saia da minha frente, Romano. — Matteo diz, entre dentes.

— Não te convidei pra minha casa, D'Angelo. Que falta de educação. — Romano vira o olhar pra mim, ainda apoiado na porta. — Só convido mulheres. Morenas e bem gostosas.

Matteo puxa o moreno pela gola, que praticamente não se move, os dois voltam a se encarar.

— Ela é minha namorada. Entendeu? MINHA. De onde viemos não mexemos com
com as mulheres do outro e você sabe.

— Eu faço minhas próprias regras, e você sabe anjinho. — Provoca — E eu não vi o namoradinho lá quando ela estava em perigo.

— Nossa vida não é da sua conta.

— Mas eu quero que seja. Você merece alguém melhor, querida. — Jason se direciona a mim, embora ainda esteja olhando para Matteo

— Qual a porra do seu problema? — O loiro questiona

— Um homem que vai te satisfazer... em todos os sentidos. — Meu chefe o ignora e continua se direcionando a mim

As falas causam diversas reações indesejadas no meu corpo. Minhas emoções se embaralhando e eu aperto as coxas, tentando ignorar o calor que estou sentindo subir.

Esse homem, ele... Eu preciso me afastar dele.

— Até você demonstrar sua devoção por mim novamente. — Conclui e é a gota d'água. Matteo fecha o punho e esmurra o rosto de Romano

Dou um grito vendo a cena, Jason devolve o golpe com um sorriso assassino no rosto, os olhos sem qualquer sinal de sanidade.

— Parem com isso, já chega! — Grito, mas minha voz é perdida em meio aos golpes

Os dois caem no chão e Jason sobe em cima de Matteo, desferindo murros seguidos no rosto dele.

— É aí que você deve permanecer, sempre abaixo de mim. Você sabe que eu sempre consigo o que eu quero.

— Eu imploro, pare com isso.

Olho a cena horrorizada, corro pra tentar separar os dois. Matteo empurra Jason de cima dele, que acaba acertando uma cotovelada na minha barriga.

Desabo no chão, com falta de ar e a dor excruciante.

Eles param de se bater e olham pra mim, preocupados.

— Aurora, você está bem?  — Romano pergunta

O encaro com ódio. Alterno meu olhar entre os dois. A cara de Matteo já está inchada e com sangue, ele só tem alguns arranhões. O enjôo crescente pelo golpe me deixando ainda mais irritada.

Entre os Dois MafiososOnde histórias criam vida. Descubra agora