CAPÍTULO 5

1.8K 126 6
                                    

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro tomar banho , quando eu terminei fui colocar a minha camisola e fui para cama dormir o Léo ainda não tinha chegado e isso era bom porque não queria vê ele ainda .

No meio da noite eu ouvir um barulho no anda de baixo como eu sou medroso mesmo assim resolvi desce para olha quem era , chegando la eu do de cara com o Léo.

-O que ta fazendo aqui?

-Eu ouvi um barulho ai vim vê , mais agora que eu sei que é vc vou subir._quando eu fui me vira ele me puxo e me pegou no colo.

-Antes eu quero senti um pouco de vc .

-Como assim ? Pois fique sabendo que eu sou virgem e não vou me entrega a vc , não sou essas ou esses que vc fica comendo por ai ._ele não ligou para o que disse e foi subindo para o quarto e me deitou na cama e começou a me beija e da chupão no meu pescoço.

-aahh por fa..favor lé..léo eu ainda não es..estou pronto._ digo gemendo.

- Eu já to terminando._ele tirou a minha camisola e calsinha e me deixou completamente nu na sua frente , começou a me mastrubar e logo depois colocou meu membro na sua boca aquilo estava me levando a locura .

- lé...lé..léo e-eu vo..vou go-gozar.

- Isso geme para o seu macho vai .

-vai ma..mais rápido amor.

-Do que vc me chamou?

-Des-descupe .

-Me chame daquilo de novo . _disse ele indo mais rápido.

-A..amor vai mais rápido por favor ahh aaaaah ._ gozei na sua boca ele tomou toda a minha porra.

- De agora pra frente eu sou o unico que pode te toca.

- Tá , posso te fazer uma pergunta?

-hum .

-O que vc fez com aquela mulher ?

-Não é da sua conta a gora vamos vou te leva para o banheiro.

-Grosso , não precisa eu sei anda sozinho.

Depois de toma banho vou para o closet visto uma calsinha de renda azul e um blusão azul com listra branca e fui beber água quando cheguei no quarto ele ja tava de banho tomado , deitado na cama mechendo no celular , ele reparou que eu estava lá e colocou o celular perto da cama e de um sorriso cínico pra mim , revirei os olhos e fui me deitar . (Essa é a blusa ).

 (Essa é a blusa )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Descupe.

-Por que está se descupando?

-Eu não quero fica brigado com vc, e também por se mete na sua vida._digo e logo caio no sono ,mais antes sinto um braço envolta da minha cintura.

Vendido Para Um Mafioso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora