CAPÍTULO 8

1.5K 111 5
                                    


Aquela vadia aos beijos com Léo, meus olhos começaram a cair lágrimas, sai de lá correndo acabei esbarrando em Vince mais não liguei e fui para o quarto onde eu chorei até dormi.

LEONARDO PETROVA

Hoje de tinha uma reunião que foi um saco ,depois que ela acabou fui para o meu escritório mais aquela vadia da Amanda veio atrás de mim ,sinceramente eu já teria o matado depois daquela cena que foi na festa mais o que é dela está quardado.

- O que vc quer aqui?

-Calma amorzinho só vim conversa.

-Saia daqui agora não temos nada do que conversamos.

-Tem certeza?_ela foi se aproximando até que me roubou um beijo.

-MAIS QUE PORRA SAI DE PERTO DE MIM SUA VADIA .

-Não precisa fala assim , aposto que gostou pode fala .

-VINCE .

-O que está fazendo porque chamou ele ._ela pergunta.

-Fala aí.

-Mandem leva essa vadia até o galpão agora , e mais uma coisa onde está o Caio?

-Ele tinha ido lá fora espera o irmão,  depois veio aqui , e saiu correndo chorando e foi para o quarto .

-Sério aquele viadinho veio aqui._já estava me dando uma raiva dessa mulher,  não pensei duas vezes bati a cabeça dela na mesa que acabou desmaiando .

-Tira esse lixo daqui .

Depois de Vince te tirado aquela mulher daqui, fui para o galpão e a mesma estava acordada e gritado que nem uma gazela .

-ME TIRA DAQUI , DEIXA O LÉO FICA SABENDO ELE VAI MATA TODOS VCS .

-Eu acho que não. _entrei lá e já fui pegando a minha arma .

-Essa é a última vez que eu te aviso fica longe de min, ser eu fica sabendo que vc chegou perto do Caio o alguém específico a minha família eu te mato e ainda envio sua cabeça para o seu pai está me ouvindo?

-si...sim ._disse com medo.

-Ótimo, façam o que quiserem. _sai de lá no meio do caminho receber um ligação.

*LIGAÇÃO  ON*

-E aí irmãozinho?

-Larga de show,  e fala logo descobriu alguma coisa.

-Tá, eu mande seguir alguns deles e capturar , que dia vc vai vim ?

-Hoje mesmo prepara tudo e tenta fazer eles fala .

-Ok .

*LIGAÇÃO OFF*

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto mais a porá estava trancada então fui até a cozinha pedir a empregada a cópia da chave , mesmo se eu chamasse o Caio ele não abririam.

CAIO ALMEIDA

Passei o dia todo no quarto não queria que ninguém visse o meu estado meu rosto estava todo vermelho , meus olhos nem se fala além de vermelho estava bastante inchados , levantei e fui para o banheiro tirei minha roupa e entrei no Box liguei o chuveiro e entrei de baixo do mesmo , acabei escutando a porta do quarto se abrindo e passos até o banheiro era o Léo.

-Preciso conversar com vc .

-Hum.

-Eu vou te que fazer uma viajem não quero que vc sai de casa sem segurança e se aquela vadia vier aqui fale com o Gael ele não vai ir ,vai cuida de vc e seu irmão.

-Tá. _foi só isso que ele falo , achei que ele ia sai mais não o mesmo começo tira a roupa e entrou no Box e falou no meu ouvido  .

-Aquele beijo que vc viu não significou nada para mim então não precisa ficar pensando idiotice , agora mudando de assunto se preparar hoje eu vou te punir por mais cedo de saído daquele jeito._ele falou essa parte mordendo a minha orelha e indo para o meu pescoço e.....

Vendido Para Um Mafioso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora