CAPÍTULO 26

194 20 2
                                    

CAIO ALMEIDA

Já faz muito tempo que eles saíram e eu estou muito nervoso não quero que aconteça nada com eles.

-Caio_escuto Vince me chama.

-Oi Vince aconteceu alguma coisa? O meu irmão tá bem ?e os outros como estão?_perguntri desesperado.

-Calma o Léo chegou está no escritório, ele quer falar com você..._nem esperei ele terminar e desci correndo até ao escritório e quando abri a porta tive uma surpresa.

-Quem é?-perguntei ao Léo e a criança que estava com ele me olhou.

-Ahhh oi esse estava na casa onde encontramos o seu irmão, será que tem como pega essa coisa daqui?

-Eu não sou coisa, sou um menino, já tenho 7 anos e posso cuidar de mim._falou a criança e Léo fez cara feia e eu comecei a rir não é todo dia que alguém fala assim com ele, nem eu falo.

-Então já que sabe se cuida porque chorou quando o resgatamos ?

-Já chegar, qual é o seu nome?_perguntei para criança.

-Eu não tenho._falou e começou a chora e eu fui correndo até ele .

-Não chore pequeno, você vai dormir comigo hoje, tá ?

-E quem disse?_Léo pergunta.

-Ele disse senhor, você está surdo?_a criança fala e Léo fica mais furioso.

-Escuta aqui seu pirralho ca..._não deixei o Léo terminar de fala pois sabia o que ele iria fazer.

-Bom eu vou levar você para um banho bem quentinho, e depois vamos comer alguma coisa .

Saí do escritório e fui até o quarto , chegando lá o levei direto para o banheiro e fui tirando a sua roupa e fiquei horrorizado com o que vi , seu corpo estava bastante machucado e tinha diversas cicatrizes, vi que ele ficou com vergonha e o pus na banheira.Quando terminei de banha-lo e fomos para o quarto chegando lá tinha uma muda de roupa encima da cama certeza que foi o Léo e isso é porque ele odeio criança sorrir pensando nisso.

-Do que tá rindo tio?_sai dos meus devaneios com a voz da criança.

-Nada pequeno, mas o que acha de escolhermos um nome para você._perguntei.

-Eu quero._falou contente.

-Uhm que tal Alan?_surgerir.

- Parece legal, mais eu gosto de Klaus é mais forte senhor.

- Ótima escolhar pequeno Klaus , o que acha de devoramos algo na cozinha?_ nem tava me reconhecendo direito, tava mais feliz que essa criança.

Chegando lá, fui direto para geladeira e tirei várias besteiras e começamos a comer e conversar.

-Vc não conheceu seus pais ?

- Não senhor._ele respondeu e vi que ia começa a chorar de novo.

-Se você quiser pode me chamar de Papai ou Mamãe eu não ligo tá bom ._falei e ele abriu um sorriso.

-Mamãe, gostei.

-Ótimo.

-Mamãe?_ perguntou-me.

- Sim pequeno?

- Eu quero dormir._falou o que me fez rir.

Quando eu virei para trás tomei um susto com um Léo bravo.

- Posso saber por que ele chamou você assim ?


CAPÍTULO EM REVISÃO, CONTÉM ALGUNS ERROS.

DESCULPE PELA DEMORA .


Vendido Para Um Mafioso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora